Infinity & Runway: as coleções 2018 de Gio Rodrigues para as noivas mais contemporâneas

Mais um ano, mais uma coleção de vestidos de noiva de Gio Rodrigues que realiza os sonhos das mais diversas noivas: as mais elegantes, as mais clássicas, as mais modernas, as mais ousadas...

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Assimétrico
  • Corte em A
  • Noiva
  • 2018
  • Gio Rodrigues
  • Galleries

Gio Rodrigues é um dos maiores e mais conceituados nomes do mundo do design de vestidos de noiva em Portugal. Reconhecido, quer nacional como internacionalmente, este estilista dedica-se a desenhar, a produzir e a confecionar peças para as noivas mais reais, contemporâneas, audazes e que procuram destacar-se pela irreverência, individualidade e pelo seu caráter singular.

Assim, para todas as mulheres que se revêm nesta categoria, a mais recente coleção de Gio Rodrigues é ideal para si: modernos e frescos, dedicados para as mulheres que buscam ir ao encontro das tendências que invadem, ano após ano, o mundo da moda e em, particular da esfera nupcial; elegantes e sofisticados, para as noivas que nunca recusam a ideia de brilhar, especialmente numa data tão importante como a do seu casamento; sensuais e ousados para as noivas mais sedutoras.

Mais uma vez, Gio Rodrigues presenteou-nos com uma coleção constituída pelos modelos mais idílicos e encantadores, que vão ao encontro dos demais estilos e personalidades de noivas.

Transparências, modelos de duas peças, decotes atrevidos, costas descobertas, off-the-shoulder e mangas à boca-de-sino são, apenas, alguns dos aspetos que vêm caracterizar esta coleção, que promete conquistar todos os olhares, todos os corações, todas as noivas… e até noivos, que não resistirão à mulher que caminha em sua direção, ao longo do altar.

Verdadeiras obras-de-arte confecionadas pelos tecidos de maior qualidade e requintados e assinados por um dos maiores estilistas nupciais portugueses – Gio Rodrigues.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!