Maggie Sottero Primavera 2019: O regresso dos mais românticos clássicos!

A Maggie Sottero faz um regresso triunfante para a Primavera 2019 com uma coleção extremamente original, com alguns dos nossos looks nupciais preferidos a apresentar toques de modernidade (sem nunca descurar o brilho que carateriza as suas coleções). Conheça toda a coleção!

  • Vestidos de Noiva
  • Sponsored
  • Noiva
  • 2019
  • Maggie Sottero
  • Galleries

Maggie Sottero tem vindo a conquistar o seu pódio enquanto referência no mundos dos vestidos de noiva mais luxuosos e sumptuosos – a altura costura a preços acessíveis às noivas e com um toque único, que os diferencia dos restantes do mercado nupcial: com um vestido de Maggie, todas as noivas têm o sucesso no dia do seu casamento garantido! A Coleção Alistaire evita, assim, o lado mais tradicional das coleções de Maggie Sottero. Afastando-se dos clássicos e pesados detalhes, das lantejoulas e dos bordados, esta coleção é o espelho do desenvolvimento dos looks nupciais mais clássicos do século XXI. Contudo, existem alguns pormenores que prometem surpreender todas as noivas que procuram um vestido dinâmico para o seu grande dia de casamento…

Cortes fit-and-flare e de princesa primam na Coleção Alistaire, que busca claramente inspiração nos mais bonitos romances e contos de fada para a Primavera 2019. Apresentando decotes ousados, tecidos transparentes nas saias volumosas, tons de tule e detalhes de renda intrínsecos aos modelos, Maggia Sottero cria uma coleção que é palpavelmente romântica. Estamos seguras de que qualquer noiva que escolha um vestido da coleção Alistaire para o seu casamento, que se realizará em 2019, irá sentir-se como se fizesse parte da realeza – longas caudas (como é o caso do modelo Janson) e materiais brilhantes, mas leves (como realça o vestido Zinaida) são particularmente encantados.

No entanto, Maggie Sottero busca inspiração no passado para confecionar as coleções das próximas estações, o que não nega a modernidade e o lado mais inovador desta coleção. Uma tendência que parece que veio para conquistar a indústria nupcial no próximo ano são os modelos separados ou de duas peças – assim, o modelo Milan vai, certamente, satisfazer o desejo de todas as mulher que buscam algo diferente para o grande dia do seu casamento. Também, as mais clássicas silhuetas não são deixadas no passado, como reflete o vestido Idette, confecionado com cetim – muito pelo contrário, estes modelos são acentuados com acessórios e detalhes ímpares. No entanto, não devia ter apenas a nossa palavra e, por isso, convidamo-la a dar uma espreitadela à mais recente Coleção de Maggie Sottero e, consequentemente, encontrar o vestido dos seus sonhos… 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!