O ramo de noiva perfeito para 2015... Está aqui!

Escolher o bouquet adequado a um look invernal, deixou de ser um problema! Escolham o mais bonito, nesta galeria que vos trazemos hoje.

  • Bouquets Noiva
  • 2015
  • Galleries

Quando pensamos na noiva – aliás, quando vocês pensam em vocês enquanto noivas, o que vos passa pela cabeça de imediato? A mim, em boa verdade, duas expressões: “vestido de noiva” e “sapatos de noiva“. No entanto, esses não são os únicos elementos que compõem o look de uma noiva! O bouquet é importantíssimo e não pensem que deve ser descurado!

Para que a tarefa de escolher o ramo de noiva perfeito seja o mais fácil possível, e tendo em conta as baixas temperaturas que ainda se fazem sentir, hoje trazemo-vos algumas das mais belas sugestões para quem está a pensar casar em pleno Inverno! Atendendo a que as flores tem, por norma, uma estação à qual estão associadas, devem considerar espécies que facilmente se adaptem ao fresquinho. O branco é a cor rainha e a flor de algodão pode ser por exemplo, uma das flores a incluir na vossa composição floral. Peónias e hortênsias são também duas boas opções – em tons pastel, por exemplo, que estão tão em voga – a par de outras, em tons mais fortes e coloridos, porque no fundo e afinal, esta escolha, é também uma questão de gosto!

Preparadas para encontrar o mais maravilhoso dos bouquet’s? É que ele está aqui! Não deixe de ver os ramos de noiva 2017!