O regresso da simplicidade com Justin Alexander Sweetheart Outono/Inverno 2018

  • more 39+

Na mais recente coleção de Justin Alexander Sweetheart Outono/Inverno 2018, o estilista coloca de parte os detalhes e pormenores que caracterizam, de maneira geral, as demais coleções de vestidos de noiva. Assim, em vez de seguir o mesmo caminho, que tantas outras marcas nupciais optam por seguir, também, este designer influente tem vindo a afastar-se dos bordados, de embelezamentos e detalhes exagerados, de forma a criar uma coleção que se inclui na vertente mais simples e tradicional da moda nupcial. Contudo, não significa que o estilo inovador da gama Sweetheart está ausente de toda a coleção – looks e cortes, que atingiram o seu expoente máximo há alguns anos, de acordo com a opinião de algumas pessoas, são, assim, trazidos para esta coleção, mas com toques modernos subtis, o que os torna perfeitos para as mulheres do século XXI. 

A gama de Justin Alexander Sweetheart é descrita, na esfera nupcial, como “divertida e flirty” e, francamente, esta descrição corresponde à realidade – de facto, o primeiro modelo nesta coleção, 11000FF, é  uma peça jovem, que termina acima do joelho, e apresenta uma saia de sobreposição alternativa, confecionada com tule. No entanto, jamais poderiamos ignorar o caráter essencial romântico que caracteriza também esta coleção. O vastíssimo número de decotes com forma em coração, as longas e fluidas saias contribuem, realmente, para este tema, assim como os motivos florais e a inclusão de cristais Swarovski.

Uma das melhores características desta coleção é que as noivas têm a oportunidade de usar os demais acessórios no seu look nupcial, graças à simplicidade dos vestidos apresentada. Qualquer mulher que escolha um vestido desta gama vai poder adicionar, não só ao vestido – talvez um cinto ou uma faixa -, mas também joalharia. Com ricos detalhes que algumas coleções expõe, pormenores adicionais seriam too much, mas aqui a noiva poderá tornar-se ainda mais bonita com um par de brincos maravilhosos ou um colar exuberante. Descubra todas as possibilidades que tem à sua disposição. 

Dê-nos a sua opinião

24 Rebecca Ingram: o jogo de princesas e sereias para Outono-Inverno 2018-2019
Rebecca Ingram: o jogo de princesas e sereias para Outono-Inverno 2018-2019
Uma das últimas apostas de Maggie Sottero, Rebecca Ingram continua a abrir portas e a conquistar território, uma vez que os seus desenhos correspondem à máxima elegância e estão prontos para os casamentos das estações mais frias.
28 Sweetheart 2018: os vestidos mais encantadores para as noivas mais românticas!
Sweetheart 2018: os vestidos mais encantadores para as noivas mais românticas!
A feminilidade dos tecidos usados, como as rendas, dão origem a esta maravilhosa coleção que não poderá perder! Venha descobri-lo!
43 Maggie Sottero primavera-verão 2018: um clássico renovado com as últimas tendências
Maggie Sottero primavera-verão 2018: um clássico renovado com as últimas tendências
Descubra todas as tendências propostas por uma das marcas nupciais mais importantes a nível internacional. Vai adorar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação