Vestidos com corte de princesa: look clássico ou glamoroso?

A Pronovias, Aire Barcelona, Rosa Clará e Nicole Spose têm várias novas propostas de vestidos de noiva com corte princesa. Qual o seu preferido? Usaria um design clássico ou optaria por um visual moderno e chic?

  • Vestidos de Noiva
  • Galleries

Manter o seu estilo no dia do seu casamento nem sempre é fácil. E, mudá-lo, nem que seja só por um dia, pode parecer uma tarefa hercúlea. Mas não é. O corte princesa tem vários estilos. Pode usar com tule ou seda, com motivos florais ou apliques decorativos, com tecidos brilhantes ou tecidos mais rígidos e menos maleáveis (como o veludo).

E cada um destes estilos dar-lhe-á um look completamente diferente. Mas, mais importante que o tecido de eleição, será o design do vestido. A boa notícia é que o corte princesa é muito lisonjeador para a silhueta feminina e é o corte perfeito para esconder algumas das gordurinhas mais chatas na zona da cintura, ancas e coxas.

Hoje, vamos mostrar-lhe designs de marcas como a Pronovias, Aire Barcelona, ​​Rosa Clara e Nicole Spose. Estas propostas combinam o corte princesa clássico com alguns interessantes apontamentos decorativos. Tem vestidos com vários comprimentos (uns mais volumosos, outros menos), mas sempre fiéis ao lado “dramático-teatral” típico do corte princesa. Conheça esta e outras tendências em vestidos de noiva 2016!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!