Vestidos de noiva 2016: descubram as tendências!

O ano 2016 será rico em vestidos ultra femininos e em silhuetas de cortar a respiração, que nunca saem de moda! Vão perder a oportunidade de ficarem a conhecer todas as novidades? Não? Então, tomem nota!

Noiva Lusa
Sottero & Midgley disponível em Noiva Lusa

As próximas colecções contemplarão, os já aqui tão falados, na Zankyou Magazine, decotes ilusão. Combinando de forma perfeita o tule e a renda, é a escolha acertada e fará, por certo, sucesso!

Pronovias 2016.Solicite informação sobre “Pronovias 2016.”
Modelo Ionela. Foto: Pronovias 2016

O efeito tatuagem, que vemos neste modelo da nova colecção Pronovias, confeccionado em mikado de seda e coberto por uma deslumbrante renda, é também um dos fortes elementos nos modelos de vestidos de noiva apresentados para 2016. O modelo abaixo da marca catalã exemplifica, por seu lado, e dá corpo aos belíssimos decotes que no fundo, não são o que parecem… São uma ilusão!.. Uma maravilhosa ilusão!..

Pronovias 2016.Solicite informação sobre “Pronovias 2016.”
Modelo Isabella. Foto: Pronovias 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Josette e modelo Jessica. Fotos: Carolina Herrera

A designer venezuelana Carolina Herrera torna a escolha das noivas mais difícil! Na New York Bridal Week pudemos ver alguns dos modelos da sua nova colecção e claro, são encantadores! Um registo ao qual aliás estamos habituadas… Afinal estamos a falar de Carolina Herrera! O difícil vai ser escolher!

A casa Óscar de la Renta também não foi, de facto, uma surpresa, já que seguiu a linha que a caracteriza desde sempre: feminina, romântica e arrebatadora!

Óscar de la Renta 2016.
Fotos: Óscar de la Renta 2016
Pronovias 2016.Solicite informação sobre “Pronovias 2016.”
Modelo Pranette. Foto: Pronovias 2016

Outra das tendências em alta nos vestidos de noiva das novas colecções para 2016, são os vestidos de noiva fluidos, confeccionados em espectaculares tecidos, que assentam como uma luva na noiva que os veste. Já a seda, um eterno clássico, apodera-se dos modelos de linha recta e dos sensuais modelos de linha sereia.

Vestidus Atelier
Rembo Styling disponível em Vestidus Atelier
Vera Wang 2016.
Foto: Vera Wang 2016

Este modelo de Vera Wang, sedutor e atrevido, de alças finas, é um claro exemplo disso. E o que dizer dos impressionantes e maravilhosos look’s sugeridos por Pronovias? As costas, em ambos os modelos ganham destaque e a sobriedade e a elegância são duas das suas características principais e duas das características que mais lhes valorizamos.

Pronovias 2016.Solicite informação sobre “Pronovias 2016.”
Modelo Irune e modelo Ivania. Fotos: Pronovias 2016
Óscar de la Renta 2016.
Fotos: Óscar de la Renta 2016
Pronovias 2016.Solicite informação sobre “Pronovias 2016.”
Modelo Pricila e modelo Prina. Fotos: Pronovias 2016

Nesta selecção, não poderiam faltar estes quatro modelos: dois de Óscar de La Renta e dois de Pronovias. A renda, sempre arrebatadora, e desta feita conjugada com mikado, nos modelos da casa catalã, faz deles os vestidos perfeitos para uma mulher atraente e segura de si, que acabará inevitavelmente por fazer suspirar os demais.

Os decotes sem alças são os eleitos desta temporada. Nos vestidos de linha princesa, com uma extensa cauda, passando pelos vestidos de linha recta até aos vestidos de linha sereia. A ordem do dia agrada às noivas e os criadores deslumbram-nos com belíssimos exemplos, como vemos na passerelle de Carolina Herrera e nos modelos da Colecção Cápsula, apresentada pela YolanCris e criada pela marca espanhola pelo seu 10.º aniversário.

Carolina Herrera 2016.
Modelo Jaime e modelo Josefina. Fotos: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Jane. Foto: Carolina Herrera 2016
YolanCris 2016.
Fotos: YolanCris 2016

Uma característica comum entre os últimos modelos que vos mostramos e os que se seguem são as suas espectaculares saias volumosas com troncos que marcam a silhueta feminina. Um autêntico look de princesa para um dia de princesa!

Noiva Lusa
Noiva Lusa

O tule que continua a ser, por excelência um dos elementos preferidos dos criadores e das noivas, nos vestidos de noiva, e desta feita, surge também, combinado com elementos de cor. Uma opção para noivas mais ousadas que não temem assumir e deixar transparecer a sua personalidade.

Vestidus Atelier
Rembo Styling disponível em Vestidus Atelier
Vera Wang 2016.
Foto: Vera Wang 2016
Óscar de la Renta e Carolina Herrera 2016.
Fotos: Óscar de la Renta e Carolina Herrera
Óscar de la Renta e Vera Wang 2016.
Fotos: Óscar de la Renta e Vera Wang 2016
Vera Wang 2016.
Fotos: Vera Wang 2016

O  número de infinitas alternativas não nos deixaram indiferentes e esperamos que a vocês também não. Prevê-se uma nova temporada, recheada de novidades! Se se casam em 2016, apostem num dos nossos outfit’s e no dia mais importante das vossas vidas, deixem-se brilhar!

Descubra ainda a nossa galeria de 101 vestidos de noiva 2016!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

As 8 tendências fortes para 2016 em vestidos de cerimónia!
As 8 tendências fortes para 2016 em vestidos de cerimónia!
Depois de analisarmos à lupa as diferentes colecções apresentadas na Barcelona Bridal Week, estamos prontas para mostrar, a todas quantas estão convidadas para um qualquer casamento, as 8 tendências fortes para 2016 em vestidos de cerimónia. Se as contemplarem, serão as melhor vestidas e as mais elogiadas!
Fato de noivo Núpcias by Michelle. Foto: Ricardo Meira
Madeira escolhida como o melhor destino insular do Mundo!
Parece ser que não somos os únicos que pensamos assim, já que a Madeira acaba de ser distinguida pelos World Traver Awards (WTA) como o melhor destino insular do Mundo!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação