Vestidos de noiva Colour Nude 2017: brilhe com um vestido inspirado na Alta Costura

A melhor colecção para noivas cosmopolitas e actuais! Escolha um destes modelos lindíssimos para o seu grande dia!

  • Vestidos de Noiva
  • International
  • Noiva
  • 2017
  • Galleries

Hoje em dia, muitas são as marcas nupciais que criam modelos espectaculares para noivas que procuram estar sempre a par das tendências e que querem brilhar de uma forma diferente, estando, sempre, fiél ao seu estilo e personalidade. Este é o caso da marca Colour Nude, destinada a confeccionar vestidos de noiva e vestidos de festa elegantes e sofisticados. Não perca nesta galeria a sua colecção de noiva 2017 e apaixone-se, da mesma forma que, nós, mulheres da redacção, já estamos encantadas por estes modelos.

Carmen, a fundadora da marca no final de 2009, apostou desde o início em criar colecções que apelavam ao estilo urbano, muito feminino e sofisticado, influenciados pela Alta Costura. Os seus vestidos de noiva, de carácter muito moderno e elegante, são uma autêntica maravilha e isto é perceptível ao observar os mais pequenos detalhes. A criadora da marca incorporou uma novidade nesta última colecção: modelos de duas peças compostas por tops que sugere combinara com as melhores calças pelo tornozelo. Como cereja no topo do bolo: capas muito elegantes, tecidos com texturas grossas que dão origem a magníficas saias. Os bordados e os detalhes são feitos à mão e dão protagonismo às costas, às mangas compridas, entre outras coisas que são seguramente a sua cara!

Não perca esta nova colecção de vestidos de noiva Colour Nude e brilhe com um modelo que grita criatividade e inovação, apelando sempre ao lado mais feminino da noiva. A escolha vai ser difícil!