Publicidade

Vestidos de noiva com renda: um desenho refinado para o dia mais especial

Quer brilhar com um desenho realizado com o melhor dos tecidos? Descubra os mais belos vestidos de noiva com renda!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Renda
  • Noiva
  • 2019
  • Galleries

Se quisermos destacar o tecido mais utilizado para confecionar a maioria dos vestidos de noiva 2019, temos de lhe falar da renda. Um tecido formado por fios de seda, algodão, linho ou fios metálicos, que podem ser trabalhados à mão, mediante técnicas tradicionais, ou à máquina. Um tecido delicado, que também é bordado com todo o requinte e que podemos encontrar em pequenos detalhes para realçar a beleza do vestido, em determinadas partes – como decotes, mangas ou corpos – ou no vestido inteiro.

Publicidade

Trata-se de um tecido muito utilizado não só pela sua elegância, mas também porque é possível encontrá-lo em numerosas variantes, nomeadamente na renda chantilly  – a mais delicada dos bordados – ou o guipur, uma renda que está muito na moda, que é composto por um fio mais grosso, permitindo fazer grandes desenhos.

Por tudo isto, reunimos para si nesta galeria os melhores vestidos de noiva com renda para o próximo ano. Aqui poderá encontrar vestidos que farão as delícias de todas as mulheres que se vão casar no próximo 2018. Modelos com renda da cabeça aos pés, em grande destaque nos vestidos de noiva com decote nas costas e outros vestidos de noiva com renda bordada que misturam tecidos diferentes. Em relação aos cortes, rende-se à beleza dos vestidos de noiva de corte princesa onde a estrela é a renda  – e que fica sempre bem! – assim como dos vestidos modelo sereia ou com cintura estilizada, entre muitos outros.

Não perca todas as propostas que selecionámos para si e descubra como é que lhe fica o tecido mais escolhido pelas noivas, que continua a ser tendência em 2019. Deixe-se apaixonar pelos vestidos de noiva de renda ideais, que a vão encantar pela elegância e glamour que transmitem.  Do que é que está à espera?

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião