Vestidos de noiva Cymbeline 2016: vanguarda e tradição.

A terceira sessão de desfiles na Barcelona Bridal Week começou com a casa Cymbeline a pisar as passerelles. Para hoje, deixamos-vos as propostas de encantar da conhecida e reconhecida marca francesa, para que encantadoras estejam também no grande dia!

  • Vestidos de Noiva
  • Noiva
  • 2016
  • Cymbeline
  • Galleries

E a terceira sessão de desfiles na Barcelona Bridal Week começou com a casa Cymbeline a pisar as passerelles. A reconhecida marca francesa apresentou a sua colecção para 2016. E intitulada de Fil d`émotion, “O fio da Emoção”, segue duas linhas diferentes.

A primeira linha, serena e vanguardista é composta por vestidos de noiva que dão destaque às saias com volume, confeccionadas em tule, o eterno amante das noivas, e focando o decote feminino e a sensualidade das transparências – os decotes em V são uma forte aposta e, a par do tule, surgem também a renda e a organza, da máxima qualidade, uma das características marcantes da casa Cymbeline.

A segunda linha, tem como estrelas os vestidos de linha império – delicados e confeccionados em tecidos fluidos e vaporosos – e a inspiração dos anos 60 – clássica e intemporal. Desta última, destacamos o jumpsuit de costas tapadas e perna larga – a opção perfeita para uma noiva desenvolta e cheia de personalidade!

Para hoje, e sem mais, deixamos-vos então, as propostas de encantar da Cymbeline para que encantadoras estejam também no grande dia!