Vestidos de noiva de decote fechado: inspiradores e românticos!

Mas e se a noiva não quiser um decote aberto?.. A solução são os vestidos de noiva de decote fechado! Venham saber tudo sobre eles, aqui, na Zankyou Magazine!

  • Vestidos de Noiva
  • 2016
  • Galleries

O coração do noivo baterá mais forte, todos os convidados suspirarão à sua passagem… Qual é a noiva que não considera essencial, a escolha do seu vestido de noiva?

As tendências mudam a cada ano que passa, mas existem sempre detalhes, cortes e decotes que se mantêm, independentemente do que é ditado como tendência para cada ano. A linha princesa, sereia ou império fazem as colecções (e as delícias das noivas!), assim como, os decotes ilusão ou os decotes em V. Estes últimos dão-nos a oportunidade de fazer brilhar estonteantes peças de joalharia mas e se a noiva não quiser um decote aberto?..

A solução são os vestidos de noiva de decote fechado! Verdadeiramente inspiradores e românticos, ideais para os casamentos de Outono ou Inverno, são os escolhidos, inúmeras vezes, por Rosa Clará, Inmaculada García ou Houghton – as transparências, o tule, a renda, a pedraria, o volume das saias… O resultado são modelos espectaculares e marcantes!

Hoje, o destaque é deles! Deliciem-se!