Vestidos de noiva com decote ombro a ombro 2016: elegantes e sofisticados!

Se queres que o teu vestido de noiva tenha um ar de requinte e muito elegante, não hesites em dar uma vista de olhos a esta galeria na qual lhe propomos 30 vestidos de noiva com decote caído. Ideais!!

  • Vestidos de Noiva
  • Corte em A
  • 2016
  • Galleries

Saber escolher o vestido de noiva adequado é fundamental para todas as mulheres. É um dos dias mais importantes na vida de um casal e, com toda a certeza, será o projecto mais especial de sempre. Para ele, tente saber bem qual o tipo de look combina com o seu estilo, qual o corte lhe fica melhor segundo a sua silhueta e, sobretudo, com o qual te identificas mais. Costuma-se dizer que a mulher sabe qual é o seu vestido de noiva no momento de experimentá-lo. Para as noivas que não tenham ainda tomado a decisão, mostramos 30 vestidos ideais de noiva com decote caído.

Além de sugerirmos os nossos favoritos, iremos dar uma série de conselhos para que possa escolher brilhar com este tipo de decote. O decote caído centra a sua atenção nos ombros, clavículas e pescoço. Se é uma mulher que tem o pescoço longo e fino, pouco peito e ancas estreitas, é melhor optar pelo decote fachado, mais junto ao pescoço.

Se, pelo contrário, tem um pescoço curto, ancas e um peito grande, deverá eleger o decote ombro a ombro que lhe fará sentir-se menos apertada.

O que é certo é que aberto ou fechado, o decote de ombro a ombro é sinónimo de distinção, elegância e requinte. Não duvides em escolhê-lo  porque não te vais arrepender, marcas como YolanCris, Inmaculada García ou Rosa Clará têm desenhos espectaculares.

E se não tem encontrado vestidos de noiva para mulheres mais cheinhas ou vestidos para mulheres com muito peito…do que está à espera?