3 ideias fenomenais para a vossa primeira dança: dançamos?

Se há coisa que dá palpitações a qualquer casal – e a qualquer mulher que seja convidada para um casamento, verdade se diga! – é a primeira dança!.. O momento é marcante, quer-se memorável e, por isso, cada vez mais casais optam por procurar ajuda profissional, quando pensam na combinação casamento-par-dança-música!.. Eles – vocês! – abrem a pista, com pompa e circunstância, porque afinal, a tradição ainda é o que era e esses são alguns dos mais felizes minutos, como marido e mulher… Os presentes, por perto, esperam-nos… Querem dançar também!

André Tavares FotografiaSolicite informação sobre “André Tavares Fotografia”
André Tavares Fotografia

Assim como mudou o Mundo dos casamentos, mudou, de igual forma, a forma como se dança… Verdade! As coreografias cada vez mais sofisticadas, as músicas cada vez mais ligadas ao casal em si… Se é para serem o centro das atenções, que seja em grande!.. Foi por isso que, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, decidimos revelar-vos 3 ideias que achamos fenomenais, para a vossa primeira dança! Dançamos?

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

1. A música do coração!

Se não estão voltados para as voltas da valsa, saibam que o que não dá, à partida… Não deve ser forçado! Hip-Hop, jazz, rock? O que mais gostam de ouvir? Escolham a música do vosso coração… Aquela que dançariam e cantariam em casa, longe de olhares indiscretos e que vos levou, por exemplo, ao altar… Nesta doce primeira dança, temos a certeza, não faltará o mais importante de tudo: amor para dar e vender! Ninguém lhe ficará indiferente! Ah, e na dúvida, contem com a opinião de profissionais como o DjVOX: é importantíssimo ter a voz da experiência por perto!

Ludgi FotógrafosSolicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos”
Ludgi Fotógrafos

2. A clássica valsa!

Chamem-nos antiquadas mas não resistimos à clássica e romântica valsa! As primeiras notas fazem-nos suspirar!.. Por isso, não se acanhem: se os vossos avós dançaram a valsa, se os vossos pais dançaram a valsa e se aquilo que sonham é dançar a valsa, dancem! E se quiserem que, além de um terno momento, seja também um moderno momento, optem, por exemplo, por peças mais contemporâneas: a valsa do filme O Diário da Princesa, ou, em alternativa, do filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, são dois óptimos e maravilhosos exemplos!.. Contar com ajuda profissional pode ser também a solução: com a Ricardo Pereira Band, por exemplo, as decisões são-vos, temos a certeza, facilitadas! De qualquer das formas e, por último, façam a escolha que fizerem, invistam algumas horas a aprender e a apreender os passos da doce valsa: existem inúmeros tutoriais do YouTube, que podem ajudar-vos nessa “árdua” tarefa… E estamos certas que se divertirão imenso, nos “derradeiros” ensaios!

Ilustre FotografiaSolicite informação sobre “Ilustre Fotografia”
Ilustre Fotografia

3. A atrevida coreografia!

Uma coreografia inesperada e atrevida, é uma ideia absolutamente brilhante, para impressionar os vossos convidados! Vai exigir trabalho duro – e uma equipa profissional e competente ao vosso lado, que ame música e que ame o que faz, como a equipa da Feedback Produções! – claro, mas, o resultado valerá a pena! Ocasionalmente vemos, a circular pelas redes e plataformas sociais, vídeos de alguns casais, talentosíssimos, que decidiram inovar e arrasar no grande dia… Inspirem-se neles! Invistam o vosso tempo, a vossa energia, o vosso amor e deliciem os vossos convidados: tornar-se-á num momento único, nas vidas de todos!

Diana Nobre FotografiaSolicite informação sobre “Diana Nobre Fotografia”
Diana Nobre Fotografia

E então? Ajudamo-vos? Ficaríamos satisfeitíssimos por saber que sim, por isso, deixem-nos o vosso comentário!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Jaime Neto Photography
Jaime Neto Photography, «equipa fantástica, profissionais fenomenais, mas acima de tudo, pessoas maravilhosas»
Para a garantia de sucesso, a dedicação é essencial. A ela somam doses industriais de imaginação e criatividade e os resultados falam por si, num portefólio que dá vontade de folhear e folhear e folhear... E é tão bom ‘namorar’ as fotografias que o Jaime e a Filipa clicaram.
Rui Teixeira Wedding Photography
8 ideias originais para transformarem a vossa relação normal, numa relação INCRÍVEL!
É hora de dizer basta! De enxotar a mesmice para lá e de voltarem a ser o casal tonto, perdidamente apaixonado de antes! Como? É fácil! Hoje, aqui, na Zankyou Magazine contamos-vos tudo!
Está grávida e vai a um casamento? Então este artigo é para si!
Está grávida e vai a um casamento? Então este artigo é para si!
A gravidez dá-nos um brilho especial e, muitas vezes, ajuda a que deixemos de lado os complexos com o nosso corpo. Conheça os vestidos perfeitos para usar se está grávida e vai a um casamento!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação