3 razões para escolherem um vestido de noiva de linha princesa: que o sonho se concretize!

Em pleno tempo dos casamentos na praia, no campo e nos locais até mais inusitados que nos possam passar pela cabeça, os vestidos de noiva fluídos, boémios, confeccionados em tecidos leves e em tons claros, reinam!.. E os vestidos de noiva de linha princesa, por outro lado, parecem perder terreno… Pois bem, a realidade é que a verdadeira tendência é e sempre foi, fazerem uma escolha que assente na vossa personalidade e no vosso gosto! E se sonham dar os vossos últimos passos enquanto mulheres solteiras, com um look digno de um verdadeiro conto de fadas, então, porque não?

Os vestidos de noiva de linha princesa, caracterizam-se por um tronco justo e marcado, que se equilibra numa saia rodada e imponente… E hoje, aqui, na Zankyou Magazine, damos-vos 3 razões para escolherem um modelo do género!

1. Porque é a vossa cara!

Será um dos dias mais felizes da vossa vida… Porquê, assim, optarem por um vestido de noiva com o qual não se identificam, de todo? Não faz qualquer sentido, certo? E se não faz qualquer sentido, não cedam a pressões, catálogos, opiniões que não contemplam quem realmente vocês são… E elejam um vestido de noiva de linha princesa sim, se ele for a vossa cara, sem tirar nem pôr!

Fotografia via La Sposa.
Modelo Ilaria de La Sposa.

2. Porque valoriza a vossa figura!

Se além de ser o vestido dos vossos sonhos, é ainda o que mais valoriza a vossa figura, então, não hesitem! É no dia do vosso casamento sim, que terão de brilhar e mostrar a vossa boa-forma física e as vossas espectaculares curvas… Ninguém vos resistirá e o noivo não conseguirá desviar o seu olhar nem por um segundo… (Claro que temos a certeza!)

3. Porque é dia de festa!

Qualquer festa merece um look à altura… Quanto mais quando vocês mesmas serão as estrelas da festa! O requinte, a elegância e o charme de um modelo de vestido de noiva de linha princesa são de cortar a respiração… Quem não se lembra de Cinderela e o seu doce vestido azul?.. Ou da Bela com o seu radiante vestido amarelo? Não há quem não se lembre, não é?..

Yves Saint Laurent disse que “com o passar dos anos, aprendi que o mais importante num vestido, é a Mulher que o veste” Deixem que o sonho se concretize!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.
Foto: Thrall Photography
Como escolher o seu vestido de noiva para uma cerimónia civil em 5 passos
Se estava na dúvida se os casamentos civis obrigavam a um protocolo de vestimenta especial, leia este post e acalme-se! Damos-lhe cinco ajudinhas...
Foto: João Medeiros
Fairytale look: como ser uma autêntica princesa no dia do seu casamento
Para todas as noivas que estão, neste momento, a sonhar e a planear o seu casamento que se assemelhe aos que são retirados dos mais famosos contos de fada!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação