5 ideias magníficas para decorarem o vosso naked cake!

Se estão neste momento – sim sim, neste preciso momento! – a planearem o grande dia – ou se são apenas gulosos e curiosos – esta matéria foi feita à vossa medida!.. Os bolos de casamento mais in do momento, surgem nus e belos… E é sobre eles que falamos hoje, aqui, na Zankyou Magazine!

Os naked cakes são por natureza bolos singelos – e singulares! – e andam, assim, nas bocas do Mundo. Na sua ornamentação, por isso, podem e devem apostar forte… E ao invés de feio, claro, bonito!
Fiquem com as 5 ideias que vos trazemos, para decorarem o vosso naked cake E arrasem!

Flores frescas!

O rei vai nu… O bolo de casamento, também! Pouco importam as suas imperfeições, os pequenos detalhes menos conseguidos… É suposto que o seu aspecto seja rústico, quase pouco cuidado, e, que, ainda assim, deslumbre miúdos e graúdos!.. Para isso, uma das melhores armas, à vossa disposição, é a utilização de flores frescas! Rosas, peónias, dálias, hortênsias, lírios… A combinar com o espírito do vosso casamento, claro! Além disso, a utilização de um topper de madeira… Será a cereja no topo do bolo! (Literalmente!)

Pims Cake DesignSolicite informação sobre “Pims Cake Design”
Pims Cake Design

Pastelaria fina!

Macarons, suspiros, coberturas deliciosas… Para quem não resiste ao seu docinho – e mesmo para quem resiste, abrindo uma excepção neste especial dia, porque festa é festa! -, uma das outras formas de encantar tudo e todos, com o vosso naked cake, é complementá-lo, com a pastelaria mais fina… É tiro e queda! (E não vai sobrar, para contar a história, nem um bocadinho, temos a certeza!)

ClaríssimaSolicite informação sobre “Claríssima”
Editorial “Sol de Inverno” para Moda Noiva | Produção: Cotton Dreams | Cake design: Claríssima | Fotografia: Filipe Santos Fotografia

Pequenos cactos e suculentas!

Os pequenos cactos e as suculentas, entraram de mansinho nas nossas vidas… Mas, vieram para ficar! E saltaram assim, dos ambientes, dos pormenores, directamente, para os bolos de casamento!.. E se pensam que lhes falta requinte, glamour ou o tal efeito WOW… Desenganem-se! Apesar de exigirem poucos cuidados, adicionarão simplicidade e elegância ao vosso naked cake! (O menos é sempre – sempre, sempre, sempre, sempre! – mais!)

Bolinhos à medidaSolicite informação sobre “Bolinhos à medida”
Bolinhos à medida

Elementos da Natureza!

Pequenos galhos, folhas secas… Esta opção, económica e original, é de espantar… E de babar! Os elementos emprestados pela mãe Natureza, emprestarão, de forma subtil, o elemento surpresa ao grande dia, que todos os convidados esperam, a partir do momento em que receberam o vosso convite de casamento. Poderão ainda utilizá-los, em apontamentos de decoração: nas cadeiras, nas mesas, nos espaços lounge… Não há que enganar e será uma aposta certeira!

4cakesSolicite informação sobre “4cakes”
4cakes

Frutas de época!

Para este 2017, as frutas de época ganham o seu lugar de destaque… Precisamente, fazendo par com o doce dos doces – um dos reis da festa! Permanecemos a nu – invariavelmente! – mas, o naked cake brilhará agora, complementado com as melhores cerejas, morangos, figos, kiwis, framboesas, amoras, uvas, maracujás, entre outras.

Cakes 2 Love
Cakes 2 Love

Sentem o coração a balançar? Aqui deste lado, pelo menos, não recusávamos, já, uma fatia de bolo… Contem-nos tudo o que pensam: não nos escondam nada!

Nota da redacção: as imagens publicadas são meramente ilustrativas.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Estilo terrário no bolo de casamento: uma ideia original!
Estilo terrário no bolo de casamento: uma ideia original!
Bolos de casamento estilo terrário: uma tendência que agrada ao paladar e ao visual. Deixe-se render!
135 milímetros
Um momento marcante do casamento: "os noivos vão partir o bolo!"
O bonito momento da sua festa em que parte o bolo. Neste artigo explicaremos a história, o protocolo, ideias originais e muito mais!
Foto Emm and Clau
Provença Francesa: 6 inspirações para um casamento "créme de la créme"!
Se não puder investir num destination wedding e rumar até ao sul de França, traga a Provença até si.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação