5 vestidos de noiva super loucos... mas que nunca usaríamos!

5 vestidos de noiva super loucos... mas que nunca usaríamos!

Muito decotado, muito curto, muito original, demasiado exagerado, muito caro! As razões que nos fazem amar a loucura destes 5 vestidos de noiva é o facto de nunca os podermos usar, pois seria como roubar uma obra de arte de um museu!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • International
  • Assimétrico
  • Noiva
  • Original
  • 2018
  • Berta Bridal
  • Elisabetta Polignano
  • Vera Wang

Muito decotado, muito curto, muito original, demasiado exagerado, muito caro! As razões que nos fazem amar a loucura destes vestidos de noiva resumem-se ao facto de ser impensável usá-los, pois seria como roubar uma obra de arte a um museu. Mas como não queremos parar de sonhar, temos um convite a fazer-lhe: descubra os 5 vestidos de noiva mais loucos… mas que talvez nenhuma de nós se atreveria a vestir! E diga-nos qual o seu favorito.

guardarCredits: Elisabetta POlignano - Vivienne Westwood - Berta Bridal
Credits: Elisabetta Polignano – Berta Bridal – Vivienne Westwood

1. Vivienne Westwood

Vivienne e Manolo tornaram-se verdadeiras lendas no imaginário das mulheres, que aprenderam a amá-los ao assistirem à famosa série O Sexo e a Cidade (Sex & The City) e, posteriormente, aos respetivos filmes. Todos nos lembramos do vestido de noiva de Carrie, assinado por Vivienne Westwood, mas que só ela o poderia usar. Mais recente, mas igualmente difícil de transportar, ficámos a conhecer o Malina Dress, diretamente do Made-to-Order Collection da estilista britânica: um vestido igualmente mono-ombro, que se envolve em torno do corpo em tecidos de cetim e crepe marocainSe o quiser usar tem de voar para Londres, pelo menos quatro meses antes do casamento, para deixá-lo sob medida!

guardarCredits: Vivienne Westwood
Créditos: Vivienne Westwood

2. Viktor & Rolf

A casa de moda holandesa Viktor & Rolf surpreende-nos sempre com a capacidade dos dois designers para misturar linhas minimalistas em criações espetaculares, que nada têm de simples. A coleção Fall Winter 2018 tem fortes influencias sixties, com modelos adornados com grandes volumes em tule, flores e laços enormes, uma característica estilística da marca. Quem será tão corajosa para usar este mini-calção, com um decote cai-cai e um longo manto? 

guardarCredits: Viktor & Rolf
Créditos: Viktor & Rolf

3. Elisabetta Polignano

As roupas da sua linha Haute Couture são muito refinadas e estruturadas, ricas em detalhes importantes e projetadas para mulheres muito independentes, determinadas e decididas. Os jogos de plissados, juntamente com a organza que cria tridimensionalidade nas mangas e gola, capturaram a nossa atenção desde o início. Ammiana é um modelo de fortes referências vitorianas, levando ao extremo as tendências Bridal Couture 2018; imagina-se na posição desta princesa futurista?

guardar
Elisabetta Polignano

4. Vera Wang 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Ela é a estilista dos vestidos de noiva das estrelas e a sua coleção Fall 2018 é um concentrado de excentricidade e extravagância. O modelo mais incrível (e também o mais difícil de usar) é, provavelmente, Frederique.

guardarCredits: Vera Wang
Créditos: Vera Wang

5. Berta Bridal

A casa de moda mais sensual de todas já apresentou a coleção Spring Summer 2018Entre os 26 modelos o look mais extravagante é este: um mini vestido de penas, o decote super profundo, um dos 4 detalhes que podem prosperar em 2018. Quem está pronta para se transformar num cisne branco no seu grande dia?

guardarCredits: Berta Bridal
Credits: Berta Bridal

Se essas roupas lhe parecem incríveis, é porque ainda não viu o que a herdeira de Swarovsky escolheu para se casar: 500 mil cristais por um valor de 800.000 euros! Quem não gostar de usar um vestido de noiva tão especial, pode sempre optar por um par original de sapatos, estes são os sapatos mais “out of the box que vimos em 2017!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!