8 loucuras que os fotógrafos fazem nas reportagens de casamento. Alucinante!

8 loucuras que os fotógrafos fazem nas reportagens de casamento. Alucinante!

Alguns profissionais levam muito a sério o seu trabalho nos casamentos. Muitos arriscam a sua vida! Não perca nenhum detalhe destas imagens que a deixarão sem palavras!

  • Foto e Vídeo
  • International
  • Humor
  • 2017

As fotografias de casamento são de vital importância em qualquer celebração nupcial. Assim, é mais que conveniente contar com um bom fotógrafo, um profissional que saiba tirar o melhor do casal e de tudo o que o rodeia. E, quando falamos de um profissional, referimo-nos a alguém que saiba arriscar, que lute, que se supere e que, definitivamente, faça o possível para que as suas lembranças sejam inesquecíveis.

Alguns fotógrafos nada temem e entregam-se ao máximo para conseguir os seus objectivos. Hoje deixamos-lhe, aqui, as manobras que alguns fotógrafos fizeram para capturar uma boa fotografia. Vai alucinar!

1. Em busca do monstro de Lago Ness

Não há nada como tomar um banho numa poça de água para conseguir o enquadramento perfeito. Ainda que os noivos tenham ficado com uma fotografia perfeita, o fotógrafo talvez tenha acabado com uma gripe. Mas…que vivam os noivos!

guardarChris Chambers
Foto: Chris Chambers

2. Testando a consistência do chão

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Enquanto o fotógrafo se prepara, os noivos olham para ele com incredibilidade: “O que é que este homem está a fazer?”, perguntam-se atónitos. “Nós só queríamos uma foto ao lado de uma fazenda”, rematam. Isso mesmo, mas não brinque com a sensibilidade de um fotógrafo: vai querer sempre dar o seu melhor!

guardarChris Chambers
Foto: Chris Chambers

3. Um acrobata um pouco desnecessário

Ainda que o fotógrafo é quem põe em jogo a sua vida, estes noivos também têm um gosto especial em desafiar as leis da física (e sem arnês!). Mas voltemos ao fotógrafo, um senhor que adora o risco, os arneses e procura perspectivas únicas. E, o melhor de tudo?: A foto final é bonita? Faz algum sentido tanto risco?

guardarPhil Brick
Foto: Phil Brick

4. Como crianças

A foto é divertida, sim. E, a julgar pelas meias da fotógrafa, a sua maestria circense é capaz de a elevar às alturas para que os seus noivos alucinem com as suas fotos. Evidentemente, ela sabe o que faz, colocada de uma forma estratégica enquanto os noivos procuram as suas mãos em sinal de amor/auxilio, sem saber muito bem o que fazer. Evidentemente, o capricho desta imagem corresponde única e exclusivamente à fotógrafa malabarista.

guardartheweddingphotographer.pro
Foto: theweddingphotographer.pro

5. Como meter o nariz onde não é chamado

Senhor, o que está a fazer debaixo da saia da senhora? Ainda que a primeira fotografia possa enganar, a segunda revela claramente a realidade: o objectivo da câmara mantém-se debaixo da saia, imprimindo um efeito bonito à fotografia final. A fotografia é bonita mas, era mesmo necessário arriscar a vida mesmo ao lado do seu actual marido? Não nos parece que gostasse que estivessem a olhar para debaixo da saia da sua esposa.

6. Habilidades próprias de um macaco

Um macaco anda solto e sabe como usar uma câmara. Está situado num cenário espectacular onde uma solitária árvore serve como tripé para se colocar. Com que fim? Não teria sido mais fácil mudar o casal de altura e usar uma das projecções para procurar o plano superior? É melhor arriscar-se e trepar uma árvore. Mas o casal também tem a sua habilidade: deitados no chão enquanto se beijam, esta cama não é a melhor para terminarem o seu grande dia. 

guardarChup Anh Cuoi Da Nang
Foto: Chup Anh Cuoi Da Nang

7. Efeitos especiais 2.0

Um novo conceito de arte que substitui a falta de recursos com boas doses de imaginação. Assim são estes fotógrafos e os seus ajudantes, capazes de criar chuva falsa para colocar os seus noivos num cenários de tempestade enquanto, que na verdade, não cai nenhuma gota. Certamente o efeito será maravilhoso!

8. Idílio no campo

Um amor que coloca o fotógrafo à beira da água como parece ser a norma destes profissionais loucos. A foto fica genial, digna de um casal feliz que vive no campo mas, a prova é dura para o fotógrafo. O seu ajudante deve segura-lo enquanto ele raspa os braços, os joelhos e tenta não beber a água para o pasto e gado.

O que pediria ao seu fotógrafo para conseguir uma reportagem à altura das suas expectativas? Tenha cuidado, não vá haver feridos por culpa do seus caprichos!

Talvez também lhe interesse: