A jóia especial para o dia especial: saiba como fazer a escolha certa!

Uma jóia não carrega apenas o seu valor material, mas acima de tudo carrega o seu valor emocional. Ainda mais se for a jóia que usará no dia do seu casamento. Uma jóia não é só uma recordação material de momentos inesquecíveis que vivemos, como o dia do casamento ou o nascimento dos filhos. Por isso, é tão importante saber escolher que jóias usar. Não só pela diversidade de estilos, mas também porque há que saber conjugá-las com o vestido, para que o brilho da noiva ou do próprio vestido não seja retirado, ou o oposto: que a jóia desapareça no meio do seu visual.

FotomirafloresSolicite informação sobre “Fotomiraflores”
Fotomiraflores

Na Namuno Gold and Gems pode encontrar a jóia que a acompanhará para sempre. Uma vez que a jóia deve reflectir a identidade da noiva, aqui pode encontrar peças personalizadas e exclusivas. São peças irreverentes, com pedras preciosas com origem em Moçambique, provenientes da exploração de uma mina de forma artesanal e com parceria em associações através das quais se favorece o trabalho local.

Há algumas dicas que fazem com que possa reluzir as jóias da melhor maneira. A elegância deve estar toda na noiva e por isso, devem existir no máximo 3 elementos: um colar, uns brincos e, se preferir, uns adornos no cabelo ou algum acessório na cabeça.

Light Story Solicite informação sobre “Light Story ”
Light Story

Acessórios como anéis, pulseiras e relógios devem ser evitados, e até mesmo o anel de noivado, que poderá ser colocado depois da cerimónia. Se o vestido da noiva tiver muitos pormenores e brilhos, deve optar por jóias mais simples que não ofusquem tanto. Por sua vez, os brincos e o colar devem resultar numa harmonia perfeita: se o colar for grande os brincos devem ser mais pequenos. Por outro lado, se os brincos forem maiores convém ter atenção, visto que este tipo de complemento pode ser demasiado pesado, pelo que são mais adequados para mulheres altas ou com um pescoço comprido.

Diana Nobre Solicite informação sobre “Diana Nobre ”
Diana Nobre

Se o vestido tiver um decote acentuado, decore o peito com um colar, reduzindo, posteriormente, o tamanho dos brincos.

Jóias com pérolas nunca saem de moda, ou simplesmente um colar de pérolas que ficam sempre elegantes, quer em noivas quer em convidadas. No entanto, pode ainda combinar a cor das pérolas com a cor da sua pele, uma vez que pode optar por silver, pretas ou brancas.

A Namuno Gold & Gems faz também jóias para homem, como elegantes botões de punho e alianças de casamento.

 Namuno Gold & Gems.Experimente a sua peça favorita.
Namuno Gold & Gems.

As jóias juntamente com o vestido e o penteado devem reflectir a personalidade da noiva, enaltecer a sua elegância e contribuir para o sucesso da cerimonia”, afirma responsável Namuno Gold & Gems.

Conheça também os melhores dicas para escolher as alianças de casamento e uma variada gama de joias originais para noivas

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Carolina Rato Joalharia
Habilite-se a ganhar uns brincos de Carolina Rato Joalharia
Habilite-se a ganhar um maravilhoso par de brincos de Carolina Rato Joalharia: saiba como participar aqui!
Aguiam Wedding Photogrphy
Conhece os benefícios do peeling capilar? Arrase com um cabelo perfeito no dia do seu casamento!
Diga "Sim" ao peeling capilar e brilhe no dia do seu casamento com um cabelo saudável, hidratado, forte e flexível.
Michael Lo Cascio
Saiba quanto custam os mais belos sapatos de casamento
Quanto está disposta a pagar para chegar com sapatos assinados ao altar? Aqui fica uma visão geral dos preços dos mais belos sapatos de casamento de todos os tempos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação