X

As melhores músicas para a noiva dançar com o pai

Logo após a abertura da pista com a dança dos noivos é a vez de a noiva dançar com o seu pai, num momento tão especial para ambos que exige uma preparação cuidada. No dia em que todos os Pais são a estrela, a Zankyou perguntou aos nossos experts que músicas sugerem para a dança da noiva com o pai e aqui fica o resultado!

Solicite informação sobre “Ludgi Fotógrafos”
Ludgi Fotógrafos

As escolhas da Feedback Produções para a dança da noiva com pai

A Feedback Produções reuniu uma selecção de músicas para um dos momentos que enche de orgulho qualquer Pai acreditando que “a escolha possa recair num dos (muitos) clássicos dos anos 60`s, 70`s ou 80`s, época onde porventura o Pai partilhou belíssimos momentos da sua vida com os seus filhos. São músicas que permitem um flashback de emoções, sentimentos e até momentos de inspiração até ao presente, e que de certa forma poderão estar também associados à noiva. A selecção assenta também no pressuposto de que ‘as melhores músicas são sempre as que já não ouvimos há algum tempo’…!”

  1. Natalie Cole & Nat King Cole – “Unforgettable”
  2. Carpenters – “Close To You”
  3. The Mamas and Papas – “Dream a Little Dream of You”
  4. Aretha Franklin – “You make me feel like a Natural Woman”
  5. Billy Paul – “Me and Mrs Jones”
  6. The Temptations – “My Girl”
  7. Nat King Cole – “L-O-V-E”
  8. Marvin Gaye – “What`s Going On”
  9. Frank Sinatra – “I Love You Baby”
  10. Andy Williams – “Can`t Take My Eyes off You”
Solicite informação sobre “Fine´Art`Studio :: estudiodellas”
Fine´Art`Studio :: estudiodellas

As escolhas de Mario Kitty Eventos para a noiva dançar com o pai

1. Eric Clapton – “My father´s Eyes”: Um tema “muito interessante, porque foge um pouco aos clichés típicos do momento e tem uma letra que tem tudo a ver com a ligação de uma filha com o pai.”

2. The Temptations – ”My Girl”: Um clássico da Motown, que  tem o “groove ideal para uma dança pai e filha muito descontraída”.

3. Richie Campbell – “Best Friend”: “Uma música reggae, toda mexida? E porque não? Uma música super divertida que fala de um relação de amizade muito próxima e intemporal é um bom mote para um dia que deve ser de festa”.

4. Charlie Winston – “I Love Your Smile”: Segundo a Mario Kitty Eventos, “um típico slow de início de baile numa roupagem musical muito actual”.

Veja também músicas para a primeira dança de recém-casados.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação