As mulheres sonham com uns Louboutin? Não! O Google diz que é com alpargatas!

As mulheres sonham com uns Louboutin? Não! O Google diz que é com alpargatas!

E você? Também daria cerca de 600 euros por um par destas famosas e tão desejadas alpargatas Chanel?

  • Acessórios Noiva
  • Recomendações
  • Tendências
  • Sapatos
  • Convidados
  • Noiva

Mas não quaisquer umas, claro! De acordo com o Google, nas pesquisas relacionadas com sapatos as alpargatas da Chanel são os mais procurados do planeta, com aquele motor de busca a registar entre 10 mil a 100 mil buscas por mês.

guardar
Foto via site da Chanel

Estas alpargatas superam outras marcas famosas e modelos altamente desejados, como os Christian Louboutin Pigalles ou os Manolo Blahnik Hangisin. As alpargatas, lançadas pela primeira vez na primavera/verão 2011, são um sucesso entre a elite da moda, nomeadamente entre as it girls do momento, inúmeras celebridades e modelos famosas, como Alessandra Ambrosio.

guardar
Alessandra Ambrosio via Pinterest
guardar
Foto via Instagram shea.whitney

O pico da procura por estes sapatos é, aparentemente, Abril, já que é neste mês que o Google regista maior quantidade de pesquisas (provavelmente porque se aproximam os meses mais quentes).

Não é difícil perceber o porquê deste sucesso. São sapatos confortáveis, elegantes e intemporais, conseguindo proporcionar um apontamento luxuoso ao visual. Monocromáticas ou coloridas, com renda, em lona ou em pele, ao longo dos últimos anos as alpargatas Chanel conquistaram o coração dos apaixonados pela moda, oferecendo uma gama bastante ampla.

guardar
Foto via site da Chanel

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Já está disponível a coleção primavera/verão 2018 no site da marca, que este ano lançou também uma nova linha dedicada inteiramente ao beach wear, intitulada Coco Beach, que inclui também fatos-de-banho, biquínis, túnicas, etc. Tudo o que precisa para um verão muito chique!

E há uma cor “fresquinha” destas alpargatas que é já a favorita: Millennial Pink

guardar
Foto via site da Chanel

E você? Daria cerca de 600 euros por um par destas alpargatas Chanel?

Uma coisa é certa: são bem mais resistentes do que as alpargatas “comuns”, com solas grossas e fundos reforçados. E claro, com o icónico símbolo da marca de luxo CC, que é muito difícil de ignorar…

Talvez também lhe interesse: