Bouquets minimilistas: requinte e bom gosto no seu casamento!

Hoje contamos com uns conselhos muitos especiais: a Licínia da Flores à la Carte esteve na Escócia numa formação com a japonesa Yuco Takagi...

Um dos grandes protagonistas do casamento, sendo um dos complementos principais do look da noiva é o ramo da noiva. O já conhecido termo "menos é mais" está cada vez mais de moda e existem inúmeras opções para conseguir um ramo lindo minimalista.

Guardar
João de Medeiros & Pamela Leite
Foto: João de Medeiros & Pamela Leite

Hoje contamos com uns conselhos muitos especiais: a Licínia da Flores à la Carte esteve na Escócia numa formação com a japonesa Yuco Takagi - de quem são grandes apreciadores - para como sempre, melhorar os seus conhecimentos em arte floral e conseguir os melhores resultados para as suas noivinhas! Foi uma experiência tão incrível que quis partilhar connosco!

O que fizeram? Vamos mostrar-lhe alguns dos seus trabalhos e novidades!

Dedicaram-se a fazer bouquets minimalistas que à primeira vista podiam parecer não cumprir os requisitos do gosto português, mas que ao debruçar-se um pouco mais sobre os trabalhos finais, chegaram à conclusão que estes poderão vir a ser também uma tendência em alça para as noivas actuais e modernas portuguesas. Adorámos principalmente dois dos trabalhos que nos mostrou a Licínia:

Bouquets com washi paper: O washi paper permite criar trabalhos contemporâneos com grande classe e quando usado em cores neutras permite que as flores tenham um destaque especial. Este material é feito à mão no sul do Japão e é muito usado em arte floral Japonesa e contemporânea.

Guardar
Flores à la Carte
Flores à la Carte

Bouquets com papel Kyogi: Este material é 100% natural e consiste em folhas de madeira finamente cortadas do Pinus densifloral, imprimindo o toque especial da madeira aos trabalhos e criando um grande impacto visual!

Guardar
Flores à la Carte
Flores à la Carte

Convencida a usar estes materiais no seu bouquet, fazendo-os interagir com requinte no seu bouquet? Deixe-se guiar pelas suas emoções e experimente deixar o convencional de lado, porque o séc XXI tem que ser vivido em pleno! Um grande obrigada à Flores à la Carte por partilhar esta experiência connosco!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.