Brincos XL: a tendência mais in para as noivas que casam nesta primavera

Os brincos XL, além de ficarem lindos numa noiva de sonho, também estão na moda. Como tal, não poderíamos deixar de lado esta “grande” tendência e selecionámos uma série de imagens só a pensar em si, que vai casar já na primavera. Quando as vir, vai render-se ao glamour deste acessório e escolher logo o que mais lhe agrada para compor o seu look de noiva.

Antes de tudo, nada melhor que começarmos por explicar esta tendência, tão pouco usual e que vem quebrar com as regras de simplicidade e descrição que a tradição conservadora pede de uma boda. Os brincos XL chegaram para se tornarem num grande aliado das noivas que gostam de impressionar e marcar pela excelência. Estes acessórios podem ser criados de inúmeras formas: com pedras preciosas, aplicações de cristal e com figuras de animais. Além disso, também há peças mais subtis, próprias para as noivas mais românticas. Uma coisa é certa: todos estes brincos enormes estão empenhados em revolucionar a magia nupcial, com um brilho inexplicável.

Os mais impressionantes

A casa Dolce & Gabbana traz sempre grandes surpresas em cada uma das coleções. A sua inspiração, em geral, centra-se nas características-chave do barroco. O tamanho é impressionante, bem como a multiplicidade de aplicações que dão forma às suas peças. Este tipo de brincos XL são ideais para a noiva que não tem medo de se afirmar, criando um estilo muito próprio. Se estes brincos não forem bem ao seu gosto, veja a proposta da Burberry, uma empresa que se foca não apenas no brilho das peças, mas também na introdução de tons pastel e diamantes coloridos, a fim de alcançar uma equação ideal.

Foto: Dolce & Gabbana
Foto: Dolce & Gabbana
Foto: Burberry

Longos e muito glamorosos

As criações de Saint Laurent são essenciais para dar vida a esta tendência. As suas peças são, na maior parte dos casos, longas e cobertas de pedras, tornando-as em verdadeiras obras de arte. Chanel também promove brincos do mesmo género. Cabe a si escolher os que mais têm a ver com o seu gosto e personalidade. Quem sabe, não fica encantada com os brincos da empresa BHLDN, uma das marcas favoritas das noivas de todo o mundo. Com toques assimétricos e cobertas de pérolas, as joias de Simone Rocha são ideais para as noivas mais inocentes e femininas. Já agora, não deixe de ver as criações de Dries Van Noten.

Foto: Saint Laurent
Foto: Saint Laurent
Foto: Chanel
Foto: Chanel
Foto: BHLDN
Foto: BHLDN
Foto: Simone Rocha
Foto: Simone Rocha
Foto: Dries Van Noten

Completamente fora da série

No polo oposto, onde apenas reina a fantasia, apresentamos-lhe os brincos da Maison Margiela e de Brandon Maxwell. As suas criações quebram completamente com os paradigmas da moda nupcial! Entretanto, também Phillip Lim se junta ao grupo dos melhores criadores de brincos XL, com peças cobertas de pedras e metais, de vários tamanhos, um exemplo seguido pela Cushnie et Ochs e pela Erdem. Com um trabalho mais bem fundamentado, Stella McCartney inspira-se na complexidade dos nós para criar uma dinâmica sensacional entre cores e um certo minimalismo reinventado.

Foto: Brandon Maxwell
Foto: Brandon Maxwell
Foto: Phillip Lim
Foto: Maison Margiela
Foto: Cushnie et Ochs
Foto: Stella McCartney
Foto: Erdem

A moda está sempre a surpreender com novas regras, tendências, formas, cores e projetos que definem o tom para diferentes estilos surpreendentes. Se quer ser uma noiva fashion, não hesite em apostar nos brincos XL, para compor o seu look de noiva primaveril. Este é, sem dúvida, um fator UAU, sem paralelo.

E se o seu objetivo é obter reações UAU dos seus convidados, case num espaço surpreendente e deixe-os de boca aberta. Para complementar o seu visual, sugerimos que leve um bouquet com aro. É a grande tendência deste ano… E o mais original.

Depois, inclua na decoração do espaço lantejoulas e purpurinas: a combinação perfeita para uma boda brilhante.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Dino Alves | Foto: Ugo Camera através do site oficial da Moda Lisboa
ModaLisboa Luz: todas as tendências Primavera/Verão 2018 da moda PT
Espreite as colecções que subiram à passarela da ModaLisboa que marcam as tendências para a próxima estação.
Brigitte Bardot
6 motivos para o decote Bardot ser a grande tendência das noivas de 2018
Descubra a magia dos vestidos com decote Bardot. BB ostentou-o e fez furor. Faça-o você também... E no dia do seu casamento!
Vanessa & Ivo - Something Blue
Algumas das tendências de 2018 que as noivas quererão adoptar
Os aspectos mais in para 2018 em vestidos de noiva, bolo de casamento, espaço & decoração e recordações fotográficas

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação