Publicidade

Lantejoulas e purpurina: a combinação perfeita para uma boda brilhante

Se é amante de brilho e quer que este esteja presente no dia do seu casamento, esta seleção foi pensada em si. Não a perca!

  • Estilos de Decoração
  • Recomendações
  • Tendências
  • Decoração
  • Impressionantes
  • Galleries

É claro que a celebração de um casamento é algo muito especial. Acertar com todos os detalhes é essencial para que tudo saia perfeito. E, se você é amante do brilho, vai vibrar com esta galeria. Está “carregada” de lantejoulas e purpurinas, a combinação perfeita para criar uma boda cheia de brilho e glamour.

Publicidade

Não seria má ideia começar com os mais pequeninos detalhes, até porque estes fazem parte da decoração geral. Pode começar por eleger as serpentinas ou os confetes, que os convidados atiram aos noivos no final da cerimónia, depois pode partir para os detalhes da decoração do espaço em si. Uma coisa é certa: tudo tem de vir carregado de brilho – que pressupõe alegria e muita animação. Pode começar logo por dar indicação do estilo da boda, através dos convites. Quando os convidados os receberem já sabem que vão participar num um dia cheio glamour e muita luz.

Ao colocar detalhes brilhantes nos pratos do banquete e ao escolher toalhas de lantejoulas, a sua boda vai automaticamente transformar-se num evento muito chique. Arrisque! Os convidados vão adorar! Mas o brilho não tem de se ficar por aqui. Coloque-o nos centros de mesa e no topo do bolo da noiva.

Se também você quiser usar lantejoulas no seu visual, saiba que tem milhares de opções. Pode também optar por sapatos de lantejoulas e um vestido com  glitter.

Não perca todas as propostas que mostramos nesta galeria e opte por  lantejoulas e brilho no seu Grande Dia. O brilho está na moda e, sabendo como o usar, pode fazer do seu dia um evento memorável.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!