Bouquets com aro: os mais originais de 2018

Os bouquets de 2018 são bonitos, originais e têm uma particularidade. Consegue adivinhar qual? Então, damos-lhe uma dica. Tem aspeto circular e não são segurados de forma tradicional, mas sim como uma bolsa. Uma coisa é certa, se se considera uma noiva original e na vanguarda, vai adorar esta nova tendência. Aguçámos a sua curiosidade? Então, prepare-se para levar um bouquet com aro e dê que falar no seu casamento.

a pajarita. Fotografia: Rita Rocha Photography 
a pajarita. Fotografia: Rita Rocha Photography 
a pajarita. Fotografia: Rita Rocha Photography 

1. Como são exatamente?

Para lhe dar uma ideia, estes bouquets são semelhantes a coroas de flores, mas com um toque especial para as noivas. Referimo-nos a um anel de metal ou madeira, decorado com flores, folhas e muitos outros elementos decorativos, como laços de veludo delicado, por exemplo.

Today's weather has me feeling these moody colors. 🌿🌿🌿 . . . . This shot courtesy of an amazing shoot with a group of extra talented people listed below: ⤵️ . . . Photography | @carlymilbrath Styling | @carriecharesstvalentine Floral | @eclecticeleganceflorals Planner | @lainepalmdesigns Rentals | @osgvintagerentals Tablescape | @valentinewoodantiqueandhome Lighting | @phosevents Calligraphy | @hookedcalligraphy Vow Book | @weddingstorywriter Dessert | @thecopperhen Makeup | @heathertrachsel Hair | @jlauriers Bridal Accessories | @a.b.ellie Jewelry | @jbhudsonjewelers Models | @loislainer + @dfutterer Dress | @nhakhanh Suit | @theblacktux Assistants | @rachelatortora + @coffeewithcasey

A post shared by Eclectic Elegance (@eclecticeleganceflorals) on

2. Quais as hipóteses de terem sucesso?

Como em todos os bouquets de noivas, estes também dependem da mestria de quem os faz, conjugando belas flores e plantas da época. O tamanho do aro é escolhido pela noiva. Tudo depende do protagonismo que lhe queira dar. Mesmo que seja pequenino, de certeza, que este será o acessório estrela do seu visual. É este que vai dar que falar, graças à sua originalidade. Mas o importante, para que o ramo dê que falar, é que saia exatamente como a noiva o imaginou. Assim, ela ficará mais feliz e isso refletir-se-á na segurança com que ela o segurar. Decorado por inteiro ou só metade, o que importa é que represente a personalidade da noiva. Sim, leu bem: por metade. Veja se não ficou lindo este bouquet (na imagem). Ostenta todo o tipo de verdes, como do eucalipto e da samambaias. As rosas, as anastácias, os cardos ou as peónias também contribuem para os tornar mais vistosos, exacerbando a beleza da noiva.

3. Para que noivas são estes ramos?

Como já demos a entender no início deste artigo, estes bouquets são  apenas adequados para noivas inovadoras, ousadas e diferentes. Noivas sonhadoras que não estão em conformidade com o clássico e querem ir um pouco mais além. É para aquelas que consideram que os complementos são tão importantes ou mais do que o vestido.

4. Em que tipo de casamento se adequam?

Estes são ramos perfeitos para celebrações ao ar livre, onde a natureza é a protagonista. Casamentos no campo ou em qualquer quinta, com jardim ficam lindos. Arrisque!

Ficou rendida? Então, não hesite em dar que falar como uma noiva audaz, sem perder a sua feminilidade. Fale com a sua florista ou designer floral para, no dia, poder encantar com um bouquet circular e deixar-se encantar pela sua beleza.

Kasa das Flores, por exemplo, cria soluções únicas e inovadoras, conforme os gostos de cada um e com preços adequados a cada casal. Sempre atentos, criativos e dinâmicos, estes profissionais estão a par das novas tendências e novidades, para oferecer aos seus clientes o melhor trabalho e exclusividade. Exponha as suas ideias à Kasa das Flores, fale-lhes destes bouquets tendência e assegure-se que no grande dia irá caminhar com o ramo de noiva com o qual sempre sonhou para subir ao altar e dizer “Sim” ao amor da sua vida.

Se precisa de ajuda para encontrar o melhor ramo de flores possível, tome nota destes cinco passos. Já agora, não perca esta galeria com os bouquets mais TOP.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Real Madrid's James Rodriguez of Colombia (R) arrives with wife Daniela Ospina for the FIFA Ballon d'Or 2014 soccer awards ceremony at the Kongresshaus in Zurich January 12, 2015. REUTERS/Ruben Sprich (SWITZERLAND  - Tags: SPORT SOCCER)  CODE: X00265

Famosos asistiendo a la Ceremonia del Balon de Oro en Zurich
50/cordon press
James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid, está separado! Conheça todos os detalhes!
O casamento mais querido de Colômbia chega ao fim, após a definição do futuro profissional do jogador no Bayern de Munique.
Foto Lili Cherry
As cores pantone 2016 e os bouquets mais bonitos - 10 inspirações
São rosas, são anêmonas, são peónias, são hortênsias, são cravos, são suculentas!
Ideias Vintage Fotografia
E quando é preciso cancelar o casamento? O que fazer?
Ter de cancelar um casamento… Os motivos podem ser vários e podem até não estar necessariamente relacionados com o fim do relacionamento. Mas se assim for… o que fazer? Como é que se cancela um casamento?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação