Damos as boas-vindas às tendências em vestidos de noiva com as colecções 2015

Foto: Marchesa, Jenny Packham y Christos 2015
manga caída . Foto: Marchesa, Jenny Packham y Christos 2015

Agora que chega a temporada de alta de casamentos, neste mês de Maio, também chegam as novas propostas para vestidos de noiva nas colecções de 2015. É nas primeiras passarelas onde de revelam todos os secretos destas novas tendências, tais como as de Londres e Nova Iorque que têm o hábito de adiantar-se às do nosso pais vizinho de Barcelona e Madrid.

Foto: Kenneth Pool 2015
Uma das tendências são os vestidos de noiva de corte sereia. Foto: Kenneth Pool 2015

Entre todas as colecções que estamos desejosas de conhecer para o ano que vem, há algumas tendências que já começaram a destacar dentro do mundo dos vestidos de noiva e deixaram passo à nossa imaginação para estabelecer um patrão para este 2015.

A maior tendências: os vestidos de noiva com ombros caídos que fizeram estiveram presentes em praticamente todas as colecções que vimos até agora e que têm grandes oportunidades para ser a grande tendência nupcial do ano que vem.

Foto: Jenny Packham, Kenneth Pool y Temperley London 2015
Os bordados com jóias são também uma tendência para vestidos de noiva. Foto: Jenny Packham, Kenneth Pool y Temperley London 2015

A chave de ouro de este look: uma mistura de um corte helénico e um decote cai-cai que deixa os ombros à vista graças a uma simples meia manga que os rodeia. São looks românticos mas também com vestidos de noiva minimalista.

Foto: Jenny Packham y Temperley London 2015
Os vestidos de noiva que nos fazem parecer autênticas deusas gregas. Foto: Jenny Packham y Temperley London 2015

Mais novidades: a volta do clássico look sereia é outra das apostas. No ano que vem as noivas vão apostar por vestidos de seda e cetim, com uma gama de cores em tons cinzento pérola, marfim e creme. Os novos vestidos de noiva sereia são agora mais sexys que nunca, com corpetes ajustados, com babados em horizontal e obliquo, com decotes cai-cai ou linhas coração que marcam o busto.

Foto: Carolina Herrera 2015
Foto: Carolina Herrera 2015

Em quanto aos detalhes e elementos fundamentais, os bordados vão ter grande destaque nas colecções de 2015 com acabados em ouro e prata, as transparências, os cintos, que poderão substituir perfeitamente autênticas jóias.

Destacam: os looks anos 20 e as mangas curtos com detalhes de ouro.

Foto: Marchesa 2015
Foto: Marchesa 2015

O look helénico que já mencionamos antes, terá a sua presença nas colecções de 2015. Inspirada nas figuras da mitologia grega e romana e que levam escrito o nome de Afrodita, Atenea ou Perséfone.

Foto: Carolina Herrera 2015
Mangas em renda outra tendência para 2015. Foto: Carolina Herrera 2015

Os decotes com transparências são outra grande tendência para 2015. Com cortes que marcam o peito ou com decotes mais românticos, serão responsáveis de apaixonar a qualquer noiva.

Foto: Temperley London y Oscar de la Renta 2015
Foto: Temperley London y Oscar de la Renta 2015

A Duquesa de Cambridge comemora este ano o seu terceiro aniversário de casamento: já passaram mais de mil dias desde o “sim quero” do Príncipe William no dia de chuva de uma manhã de Abril.

As mangas do vestidos da Kate Middleton continuam a ser uma tendência, com vestidos que inspiram-se naquele modelo de Sarah Burton para Alexander McQueen, com mangas com bordados de renda, decote em V e saia em linha A. As novas versões do vestido mostraram opções de mangas mais curtas ou mangas francesas.

Foto: Jenny Packham 2015
Vestidos curtos para noivas. Foto: Jenny Packham 2015

As duas últimas tendências destacadas: os vestidos de noiva mais curtos para aquelas noivas mais modernas e atrevidas.

Na próxima semana vamos dar-vos as novidades da Barcelona Bridal Week. Não pode perder deixar de seguir os nossos comentários quase o mesmo em directo das propostas de: Pronovias, Rosa Clará, YolanCris.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

As primeiras colecções da Bridal New York
As primeiras colecções da Bridal New York
Vejas as primeiras colecções que e mostraram na Bridal New York.
Diana Nobre Fotografia
5 boas razões para se casar na época do Natal
Um casamento no Natal vai ser a melhor opção para ter uma festa cheia de magia e alegria. Descontos e preços mais baixos? São apenas uns dos prós!
Tendências 2015: Voltar a usar o vestido de noiva
Tendências 2015: Voltar a usar o vestido de noiva
Casou recentemente e já está desejosa de voltar a usar o seu vestido de noiva?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação