Publicidade

Damos as boas-vindas às tendências em vestidos de noiva com as colecções 2015
Já estão aqui as novas tendências para vestidos de noiva das colecções de 2015 !
Agora que chega a temporada de alta de casamentos, neste mês de Maio, também chegam as novas propostas para vestidos de noiva nas colecções de 2015. É nas primeiras passarelas onde de revelam todos os secretos destas novas tendências, tais como as de Londres e Nova Iorque que têm o hábito de adiantar-se às do nosso pais vizinho de Barcelona e Madrid.
Entre todas as colecções que estamos desejosas de conhecer para o ano que vem, há algumas tendências que já começaram a destacar dentro do mundo dos vestidos de noiva e deixaram passo à nossa imaginação para estabelecer um patrão para este 2015.
A maior tendências: os vestidos de noiva com ombros caídos que fizeram estiveram presentes em praticamente todas as colecções que vimos até agora e que têm grandes oportunidades para ser a grande tendência nupcial do ano que vem.
guardar

Os bordados com jóias são também uma tendência para vestidos de noiva. Foto: Jenny Packham, Kenneth Pool y Temperley London 2015
A chave de ouro de este look: uma mistura de um corte helénico e um decote cai-cai que deixa os ombros à vista graças a uma simples meia manga que os rodeia. São looks românticos mas também com vestidos de noiva minimalista.
guardar

Os vestidos de noiva que nos fazem parecer autênticas deusas gregas. Foto: Jenny Packham y Temperley London 2015
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Mais novidades: a volta do clássico look sereia é outra das apostas. No ano que vem as noivas vão apostar por vestidos de seda e cetim, com uma gama de cores em tons cinzento pérola, marfim e creme. Os novos vestidos de noiva sereia são agora mais sexys que nunca, com corpetes ajustados, com babados em horizontal e obliquo, com decotes cai-cai ou linhas coração que marcam o busto.
Em quanto aos detalhes e elementos fundamentais, os bordados vão ter grande destaque nas colecções de 2015 com acabados em ouro e prata, as transparências, os cintos, que poderão substituir perfeitamente autênticas jóias.
Destacam: os looks anos 20 e as mangas curtos com detalhes de ouro.
O look helénico que já mencionamos antes, terá a sua presença nas colecções de 2015. Inspirada nas figuras da mitologia grega e romana e que levam escrito o nome de Afrodita, Atenea ou Perséfone.
Os decotes com transparências são outra grande tendência para 2015. Com cortes que marcam o peito ou com decotes mais românticos, serão responsáveis de apaixonar a qualquer noiva.
A Duquesa de Cambridge comemora este ano o seu terceiro aniversário de casamento: já passaram mais de mil dias desde o “sim quero” do Príncipe William no dia de chuva de uma manhã de Abril.
As mangas do vestidos da Kate Middleton continuam a ser uma tendência, com vestidos que inspiram-se naquele modelo de Sarah Burton para Alexander McQueen, com mangas com bordados de renda, decote em V e saia em linha A. As novas versões do vestido mostraram opções de mangas mais curtas ou mangas francesas.
As duas últimas tendências destacadas: os vestidos de noiva mais curtos para aquelas noivas mais modernas e atrevidas.
Na próxima semana vamos dar-vos as novidades da Barcelona Bridal Week. Não pode perder deixar de seguir os nossos comentários quase o mesmo em directo das propostas de: Pronovias, Rosa Clará, YolanCris.
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Pronovias Viseu
Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Coimbra
Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Braga
Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Porto
Lojas de Vestidos de noiva
Pronovias Lisboa
Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Porto
Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Lisboa
Lojas de Vestidos de noiva