Dj! Put the song on it!

Quando se lembra de um casamento a que tenha ido, o que é que lhe vem à cabeça? O vestido da noiva, o catering e o quanto se divertiu! Um casamento animado e divertido, onde toda a gente esteja bem-disposta é um dos elementos mais importantes para ser um dia especial. Ter boa musica e que os convidados dancem todos juntos até o sol raiar é um dos aspetos mais desejados nos casamentos de hoje em dia. Porque acima de tudo queremos criar memórias com as pessoas que mais gostamos. Por tudo isto, muita atenção à escolha do profissional que escolhe para ser o dj do seu casamento.

Fotografia: João de Medeiros

Já está a imaginar toda a sua família e todos os seus amigos com sorrisos de orelha a orelha e os braços no ar na pista de dança? Não fique pela imaginação e faça acontecer com o dj Pedro Costa. Seja qual for o seu tema de casamento este dj adapta-se. Animador e coreógrafo  é perfeito para um dia único e memorável.

Estamos a falar de um dos dias mais felizes de toda a sua vida. Este momento vai ficar marcado para sempre. Com uma pista de dança cheia, com a playlist certa, o trabalho do fotógrafo fica mais fácil, porque as fotografias ficam mais espontâneas e, por isso, mais bonitas. Escolher o dj correto faz também com que, se outras coisas não correrem tão bem, não há problema, porque os seus convidados vão-se lembrar, acima de tudo, dos momentos e do dia divertido que passaram. E o mais importante mesmo é os noivos divertirem-se ao máximo, neste dia em que só têm é que aproveitar.

A escolha do dj é inteiramente da responsabilidade dos noivos e a playlist também o deve ser. Advertimos para que escolha as músicas da sua vidamas também que opte pela diversidade. Escolha músicas que sabe que os convidados gostam, e não apenas o que vocês, noivos, gostam. Isto é, uma vez escolhidas as que faz questão que passem, escolha também música que todos dancem, dos 8 aos 80. Assim evita que os mais velhos fiquem aborrecidos ou que os mais novos dancem musicas que nunca ouviram na vida. O mais importante é que todos se divirtam.

Se quer garantir um casamento animado o dj Nuno Garcia encarrega-se da tarefa. Este profissional consegue brincar com os diferentes ritmos e assim satisfazer a todos os convidados, desde os jovens aos mais velhos. Uma verdadeira onda de alegria e modernidade que não vai deixar ninguém ficar sentado na cadeira. A sua pista de dança será inundada de alegria.

Escolher bem o dj é decidir se a sua festa será boa ou má. Procure conhecer bem o profissional, marque reunião e, se não poder ser presencial, faça por Skype. Procure indicações e opiniões de noivos em casamentos onde ele tenha trabalhado. Antes de assinar qualquer contrato veja todos os aspetos, pesquise bem e tente procurar portefólio de cada profissional que possa ser do seu interesse. Certifique-se que está também de acordo com todas as condições como equipamento necessário e hora de final de festa.

Se procura um dj diversificado com um estilo vintage misturado com os novos hits da atualidade, o Dj Manuel Vaz é uma excelente escolha para a sua festa, sem nunca deixar para trás a música portuguesa tão apreciada pelos nossos noivos. Embora tenha a sua playlist determinada, está também recetivo a músicas e opiniões dos noivos, porque o mais importante é que o resultado final seja 100% satisfatório.

Conselho 

Os convidados querem estar sempre perto dos noivos, por isso, se os noivos dançarem e passaram alguma parte da festa na pista de dança é para aí que os seus convidados também irão. Nestes momentos vai poder interagir mais facilmente com todos os seus convidados e será mais fácil sentir um casamento mais intimista.

É também importante localizar o dj num sítio estratégico. Onde possa estar à-vontade, interagir com os convidados e com espaço suficiente para a pista de dança. Reserve alguma distância de segurança entre o catering e a pista, pois não queremos comida a voar, nem ninguém a mergulhar na mesa das sobremesas.

Para lhe dar uma mãozinha a fazer a sua playlist, ficam aqui algumas músicas que serão uns verdadeiros hits dos casamentos na temporada de 2018:

  • Camilla Cabello – “Havana
  • Bruno Mars- Todas. Porque são todas amorosas, divertidas e românticas.
  • Ed Sheron– Igualmente todas, porque são todas apaixonantes e adequadas a um amor verdadeiro
  • Luis Fonsi ft Demi Lovato– “Échame La Culpa
  • Carolina Deslandes– “A vida toda
  • Vanessa Martín ft Matias Damasio – “Porque queremos vernos

Um dj cujos objetivos são aproximar-se dos gostos e interesses de cada noiva é o que precisa no seu casamento. Com uma relação profissional e franca com cada cliente o dj Peter A deixa sempre os noivos felizes com o dia do seu casamento. Com disponibilidade máxima para qualquer ajuda ou conselho, a sua festa será memorável.

É neste momento que vai ver os seus amigos mais inibidos a dançarem com aquele tio que não estava à espera que fosse de braços abertos para a pista. São estes momentos únicos que nos fazem sentir vivos. É também nestas alturas que fortificamos os laços com aqueles que mais gostamos. Faça com que o seu casamento seja divertido e invista naquilo que vale a pena investir e fazer o dia inesquecível e único. Este é o seu “felizes para sempre”.

Se gostou deste artigo leia também a animação que não pode faltar no seu casamento. 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Limite do Sonho, Lda
Limite do Sonho: quando a animação e a felicidade se juntam no casamento
O casamento é um dia de felicidade, emoções e muita diversão. Faça com que o seu seja uma festa de arromba e surpreenda os seus convidados com Limite do Sonho.
Detail - Life Style Photography
Música e animação para o seu casamento em Aveiro
Conheça alguns dos melhores profissionais de música e animação de casamento em Aveiro e solicite informação gratuita!
Profoto Studios
A animação que não pode faltar no seu casamento
Para a festa da sua vida tenha a animação que sempre imaginou. Contrate os melhores para o melhor dia da sua vida.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação