E Meghan Markle será conduzida ao altar...

… pelo pai do noivo, Príncipe CarlosEm vésperas do grande dia, o Palácio de Kensington já fez saber, através de um comunicado, que a responsabilidade irá caber, por escolha da noiva, ao Principie de Gales.

Foto via IG @etalkctv

“Ms. Meghan Markle pediu a sua Alteza Real o Príncipe de Gales para a acompanhar pelo corredor do Coro da Capela de São Jorge no seu Dia de Casamento. O Príncipe de Gales ficou feliz por poder dar as boas-vindas de Ms Markle à família real desta forma”, pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que a presença de Thomas Markle foi inicialmente confirmada e seria ele a conduzir a sua filha ao altar. Face ao escândalo das fotos encenadas com um paparazzi e, posteriormente, devido a problemas de saúde que o obrigaram a uma repentina cirurgia ao coração, foi divulgado, através de um comunicado, que este não poderia comparecer ao Casamento Real. Após a operação, Thomas já fez as primeiras declarações ao site TMZ, revelando que a cirurgia correu bem, mas que precisará de algum tempo para recuperar.

Talvez também lhe interesse:

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto Reprodução /Instagram
Casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle vai contar com 2640 convidados "comuns"
“O príncipe Harry e a Meghan Markle já disseram que querem que o dia do casamento seja organizado de modo a que mais pessoas do público sintam que fazem parte deste dia”, avança o comunicado de imprensa.
Fotos via Instagram
O lindo vestido de noiva de Meghan Markle: afinal é Givenchy
Contra todas as especulações, o vestido de noiva de Meghan Markle é da marca Givenchy. Os dois já são marido e mulher!
Foto via @kensingtonroyal
Actualização: Príncipe Harry e Meghan Markle na primeira aparição pública após anúncio de noivado
O Príncipe Harry e a actriz norte-americana Meghan Markle posaram juntos numa breve sessão fotográfica de apresentação à imprensa, onde fizeram também algumas declarações.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação