É possível manter o anel de noivado como novo? Claro que sim! Venham saber como!

É possível manter o anel de noivado como novo? Claro que sim! Venham saber como!

Venham perceber como podem manter o vosso anel de noivado como novo, aqui, na Zankyou Magazine, com a ajuda da Sofia Tregeira!

  • Acessórios Noiva
  • Conselhos
  • Aliança de casamento
  • Bijuteria
  • Noiva

No vosso anelar esquerdo, presumimos nós, está uma das mais belas jóias que qualquer mulher pode receber: o anel de noivado!.. E porquê? É a promessa de um amor eterno… Quem é que não sente o seu coração derreter?..

guardarSofia TregeiraSolicite informação sobre “Sofia Tregeira”
Sofia Tregeira

Uma das preocupações, temos a certeza, que mais tarde ou mais cedo terão, prende-se claro, com o cuidado com que o devem tratar… É algo no qual devem pensar sim, já que afinal ele não preparou o pedido de casamento perfeito para coisa nenhuma! (E, em boa verdade, o vosso anel de noivado pode ter-lhe custado os olhos da cara!..)

guardarSofia TregeiraSolicite informação sobre “Sofia Tregeira”
Sofia Tregeira

Uma jóia requer uma regular limpeza e, apesar de poderem fazer uma primeira avaliação, para perceberem se poderão fazer essa mesma limpeza em casa, desaconselha-mo-la vivamente! Afinal, é uma peça única e todo o cuidado é pouco! Foi por isso que estivemos à conversa com a designer de jóias, Sofia Tregeira, que nos falou um bocadinho sobre esta questão! Se permanecem muito tempo ao ar livre, se desenvolvem actividades que envolvam produtos de limpeza, preparação ou confecção de alimentos ou de alguma forma, agentes químicos, nada melhor que o conselho acertado de uma profissional, não acham?

guardarSofia TregeiraSolicite informação sobre “Sofia Tregeira”
Sofia Tregeira

No geral as pessoas acham que podem limpar as suas peças em casa… Mas, são necessários alguns cuidados!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Limpar com pasta de dentes, colocar na máquina junto com a roupa delicada dentro de uma meia de vidro… E outras coisas que já ouvi… Desaconselho por completo! E claro, principalmente, se é de um anel de noivado que falamos, já que, normalmente, é composto por brilhantes e ou pérolas, que requerem além dos cuidados normais, cuidados especiais. Existem produtos específicos para limpar pérolas, ouro e brilhantes que podem reagir entre si! Por exemplo, o produto para limpar o ouro é agressivo para as pérolas…

O ideal, por todos os motivos e mais alguns e para concluir, é procurarem um profissional de confiança, independentemente da jóia mas, principalmente, quando são peças, como os anéis de noivado ou construídas com pérolas ou pedras finas!

Sofia Tregeira

Atrevo-me a acrescentar às palavras da Sofia Tregeira: não arrisquem porque quem sabe, sabe! E afinal… Os diamantes são ou não são os nossos melhores amigos?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Sofia Tregeira Joalharia e bijuteria