Grande expectativa: é já amanhã a boda de Sergio Ramos e Pilar Rubio!

Grande expectativa: é já amanhã a boda de Sergio Ramos e Pilar Rubio!

Este sábado irá acontecer um dos casamentos mais aguardados em Espanha e, do que se sabe, será surpreendente. Hoje contamos-lhe tudo!

Grande expectativa: é já amanhã a boda de Sergio Ramos e Pilar Rubio!
Foto: Cordon Press
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Espanha

É já amanhã, sábado, que o capitão do Real Madrid, Sérgio Ramos, de 33 anose a famosa apresentadora Pilar Rubio, de 41, vão trocar juras de amor, num dos casamentos mais aguardados em Espanha e que promete ser, no mínimo, original, dado as inúmeras excentricidades e detalhes que estão planeados para esta celebração privada, que acontece à porta fechada e está sujeita a várias regras. Prevista está também uma lista de convidados de luxo, onde constam muitas celebrities.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Após sete anos de relacionamento e três filhos em comum, o mediático casal decidiu dar o grande passo e subir ao altar com uma celebração ao mais alto nível. Sabe-se que o casamento decorrerá este sábado, 15 de junho, em Sevilha, sendo que a cerimónia religiosa terá lugar na catedral da cidade. Para celebrar a união, as portas fecham-se às visitas guiadas 90 minutos antes do casamento, sendo que as bilheteiras para comprar os ingressos de acesso quer à catedral, quer  à torre sineira Giralda, encerram às 15h30, uma vez que o enlace está marcado para as 17h. Às empresas turísticas associadas à catedral foi pedido que se mantenham longe do monumento, já que esta é uma celebração “de carácter privado”. De qualquer forma, Pilar e Sérgio quiseram facilitar o trabalho dos meios de comunicação social, reservando uma zona às portas da catedral para fotógrafos e repórteres. 

Durante o ato religioso Niña Pastori, amiga íntima do desportista, irá cantar, o que seguramente dará ainda maior emoção ao momento. Os filhos do casal terão um papel importante e seguramente serão os meninos das alianças, mas retirar-se-ão após o “Sim”, assim como os restantes convidados menores de 18 anos.

Terminada a cerimónia, os 500 convidados que alegadamente assistirão ao casamento continuarão a celebrar a oficialização desta união na fabulosa quinta La Alegría SR4, uma propriedade de 42 hectares do madrileno, onde poderão desfrutar não só do banquete como de inúmeras outras surpresas. Com efeito, e à semelhança do casamento da famosa influencer Chiara Ferragni e Fedez, o espaço da festa terá também vários tipos de atrações, qual mini Coachella: um parque temático com uma roda-gigante, uma pista de carrinhos de choque e um grande palco e cenário onde decorrerá um concerto privado dos AC/DC! Todo um luxo, já que o grupo tem um caché de um milhão de euros…!!!

View this post on Instagram

Arte, inspiración, reflexión. @banksy. ❤️Rn’R❤️

A post shared by Pilar Rubio (@pilarrubio_oficial) on

No evento estarão proibidos telemóveis e câmaras fotográficas, que serão deixados numa sala própria, acessível apenas para chamadas de emergência. Outra das exigências – ou excentricidade, se assim lhe quiserem chamar – é o facto dos noivos quererem que todos os convidados usem uma tatuagem temporária de um unicórnio (ou de uma estrela, ainda não está confirmado) para entrarem no casamento. A tatuagem é unipessoal e intransmissível e é um detalhe que, por um lado, diz muito do casal, já que ambos são uns apaixonados pelas tatuagens, e por outro,  funciona como uma espécie de palavra-passe que dá acesso à festa, sendo uma garantia de segurança para que ninguém “fure” o casamento.

Por outro lado, o casal disse que não vai querer receber presentes e pediu aos seus convidados que façam doações a duas organizações solidárias: à Unicef, da qual Sérgio Ramos é embaixador do Comité Espanhol, e à Piel de Mariposa, que trabalha para a investigação desta doença genética rara.

Não sabemos como será o vestido de noiva de Pilar, mas pelo que a apresentadora terá dito em diversas ocasiões não será, certamente, uma noiva tradicional. Estamos, por isso, ansiosas para ver o seu look da noiva!

O que sabemos é que os convidados têm dress code – os homens têm ir de fraque e as mulheres de vestido longo – sendo que as convidadas foram proibidas de vestir determinadas cores, alegadamente branco, vermelho, rosa, laranja ou verde.

O casamento promete, assim, ser um evento épico em todos os sentidos, pelo que o tema da restauração não vai ficar atrás, já que terá sido o chef de Málaga Dani García o escolhido para a ocasião, estando prometida uma refeição de três estrelas Michelin.

Neste casamento o que também não vão faltar são famosos, adivinhando-se um desfile de celebridades, entre os quais o casal Beckham, que seguramente irá gerar muita expectativa. Iker Casillas e Sara Carbonero é outro dos casais mais esperados, embora a sua presença ainda não esteja 100% confirmada, devido ao todo os problemas de saúde que, infelizmente, os têm afetado.

View this post on Instagram

La Navidad va de eso, de volver a la que un día fue tu casa. Ayer pasamos un rato muy bueno celebrando el 80 aniversario, que se dice pronto, del diario @marca. Me encantó volver a ver a un montón de compañeros y recordar anécdotas y batallitas. Uno de ellos me contaba que había dejado la radio ,que ahora estaba de director en el departamento de comunicación de un gran pabellón de espectáculos musicales. –Y ¿no echas de menos el periodismo deportivo? –le pregunté . –Todos los días de mi vida –me dijo . Es lo que tiene esta profesión. Por cierto, muy merecidos todos los premios de nuestros deportistas, ejemplo de constancia, esfuerzo y superación. Felicidades @marca y a por otros 80 más. #vivaeldeporteespañol #sumandorecuerdos #Madrid

A post shared by Sara Carbonero (@saracarbonero) on

Mas há mais: seguramente que também não vão passar desapercebidos Gerard Piqué e Shakira e outros companheiros do mundo do futebol, como Zinedine Zidane, Florentino Pérez, Keylor Navas, Luka Modric, Lucas Vázquez, Vicente del Bosque, Jordi Alba, Joaquín Sánchez, Raúl Gonzñalez, Roberto Carlos, Fernando Hierro  ou Sergio Busquets, entre outros.

Por outro lado, Pilar Rubio vai querer também partilhar o seu grande dia com os seus colegas do programa que apresenta, El Hormiguero, sobretudo Pablo Motos, que confirmou a presença no casamento da sua colega e amiga.

Vamos então esperar pelo dia de amanhã para conhecermos o look dos noivos e dos muitos convidados que estarão presentes e que, certamente, farão furor.  E, claro, saber também dos detalhes da decoração da cerimóniae da decoração do copo-d’água, bem como todas as demais surpresas que eventualmente estarão ainda no segredo dos deuses. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal nesta sua nova etapa!

Recorde alguns dos casamentos mais marcantes:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!