Vestido de noiva vintage gold, by Claire Pettibone 2013

Vestido de noiva Claire Pettibone 2013. Fotos: Claire Pettibone

Claire Pettibone já era um ícone de feminilidade e delicadeza muito antes de ter sido a estilista eleita por Priscilla Chan. Agora, então, é um corropio em redor dos vestidos de noiva assinados por esta criadora com um evidente gosto por atmosferas vintage.

Uma das ‘imagens de marca’ dos seus vestidos são as costas decotadas e com algo de surpreendente. Este exemplo não é excepção.

Visite a nossa galeria de imagens para ver mais fotos de vestidos de noiva da colecção Claire Pettibone 2013. E já conhece as últimas novidades e tendências das colecções de vestidos de noiva 2013?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Rembo Styling 2018 via Vestidus
O poder dos detalhes: 5 apontamentos tendência que tornam um vestido de noiva único.
A diferença está sempre nos detalhes. E é neles – nos detalhes – que os estilistas se concentram quando estão a desenhar peças únicas. Isto é especialmente verdade para os vestidos de noiva.
Andreia Lobato
Porque é tão importante mandar limpar o seu vestido de noiva depois da festa de casamento
Um vestido de noiva não é uma peça de roupa descartável. O seu preço e o seu valor sobrepóem-se a qualquer outro vestuário que tenha. Pense no seu vestido como um investimento e não se esqueça dele no fim da cerimónia. Cuide do seu investimento.
Um vestido de noiva preto? Saiba como pode resultar
Um vestido de noiva preto? Saiba como pode resultar
Um casamento também pode ser inspirado na cor preta. Com uma noiva ao estilo boho, uma decoração a condizer e uma equipa entusiasta, retratamos aqui como pode resultar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação