Inspiração: 2 ideias simples para organizar um casamento civil & romântico

Inspiração: 2 ideias simples para organizar um casamento civil & romântico

Tradicionalmente celebrado no cartório, sob o olhar atento de poucos convidados, o casamento civil converteu-se ao longo do tempo numa das opções que maior possibilidades e liberdade oferece aos noivos na hora de decidir cada detalhe: desde os textos que podem ser lidos, a duração da cerimónia, a participação de amigos e família e o local da celebração. Inspire-se no casamento civil da Cristina e Loren, que pronunciaram o ‘sim quero’ no passado mês de Maio em Barcelona. Mais romântico é impossível...

  • Casamentos Civis
guardarO casamento civil de Cristina e Loren Fotos: Adrián Bonet
O casamento civil de Cristina e Loren Fotos: Adrián Bonet

Tradicionalmente celebrado no cartório, sob o olhar atento de poucos convidados, o casamento civil converteu-se ao longo do tempo numa das opções que maior possibilidades e liberdade oferece aos noivos na hora de decidir cada detalhe: desde os textos que podem ser lidos, a duração da cerimónia, a participação de amigos e família, e o local da celebração. Inspire-se no casamento civil da Cristina e do Loren, que pronunciaram o ‘sim quero’  no passado mês de Maio em Barcelona. Mais romântico é impossível…

guardarO vestido de noiva da marca Aire - Fotos: Adrián BonetSolicite informação sobre “Vestidos de noiva”
O vestido de noiva da marca Aire - Fotos: Adrián Bonet

Um dia inesquecível para todos, noivos e convidados. Todos os promenores da festa foram pensados com cuidado por ambos e fotografado pelo super talentoso Adrián Bonet.

A noiva estava linda com um vestido da marca Aire, com decote em V rematado com brilhantes.  A destacar também a beleza do seu penteado, conseguindo um look perfeito com os acessórios ideais – uns brincos semi-compridos de brilhantes e uma flor no cabelo.

Deixamos aqui 2 recomendações para que consiga organizar um casamento civil tão especial quanto este que temos aqui hoje.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

1) Não há regras, crie as suas. Por não ter que obedecer ao protocolo de um casamento religioso, pode soltar a sua criatividade e fazer uma cerimónia única.  Procure o local ideal para que consiga colocar todas suas ideias em prática. Vale tudo – vídeos, música, fotos, crianças a cantar, uma largada de balões etc.

2) Envolva os seus amigos e família. Alguns amigos são tão especiais que nos conhecem melhor que nós mesmos. Vale a pena pensar em convidar esses amigos e familiares especiais para participar mais activamente durante a cerimónia. Será certamente um momento único para o casal e para os convidados.

guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet
guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet
guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet

Somos da opinião que o local da cerimónia e festa é um dos pormenores de maior importância na organização de um casamento. Se vai casar pelo civil em Lisboa, temos boas notícias para si – saiba que desde do passado verão é possível celebrar casamentos civis em espaços municipais como o Palácio da Mitra, o Museu da Cidade, o Museu do Fado, ou o Palácio Beau Séjour. Para mais informações, clique aqui.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Aire Barcelona Lisboa Lojas de Vestidos de noiva

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!