Publicidade

Inspiração: 2 ideias simples para organizar um casamento civil & romântico

Tradicionalmente celebrado no cartório, sob o olhar atento de poucos convidados, o casamento civil converteu-se ao longo do tempo numa das opções que maior possibilidades e liberdade oferece aos noivos na hora de decidir cada detalhe: desde os textos que podem ser lidos, a duração da cerimónia, a participação de amigos e família e o local da celebração. Inspire-se no casamento civil da Cristina e Loren, que pronunciaram o ‘sim quero’ no passado mês de Maio em Barcelona. Mais romântico é impossível...

  • Casamentos Civis
guardarO casamento civil de Cristina e Loren Fotos: Adrián Bonet
O casamento civil de Cristina e Loren Fotos: Adrián Bonet

Tradicionalmente celebrado no cartório, sob o olhar atento de poucos convidados, o casamento civil converteu-se ao longo do tempo numa das opções que maior possibilidades e liberdade oferece aos noivos na hora de decidir cada detalhe: desde os textos que podem ser lidos, a duração da cerimónia, a participação de amigos e família, e o local da celebração. Inspire-se no casamento civil da Cristina e do Loren, que pronunciaram o ‘sim quero’  no passado mês de Maio em Barcelona. Mais romântico é impossível…

guardarO vestido de noiva da marca Aire - Fotos: Adrián BonetSolicite informação sobre “Vestidos de noiva”
O vestido de noiva da marca Aire - Fotos: Adrián Bonet

Um dia inesquecível para todos, noivos e convidados. Todos os promenores da festa foram pensados com cuidado por ambos e fotografado pelo super talentoso Adrián Bonet.

A noiva estava linda com um vestido da marca Aire, com decote em V rematado com brilhantes.  A destacar também a beleza do seu penteado, conseguindo um look perfeito com os acessórios ideais – uns brincos semi-compridos de brilhantes e uma flor no cabelo.

Deixamos aqui 2 recomendações para que consiga organizar um casamento civil tão especial quanto este que temos aqui hoje.

1) Não há regras, crie as suas. Por não ter que obedecer ao protocolo de um casamento religioso, pode soltar a sua criatividade e fazer uma cerimónia única.  Procure o local ideal para que consiga colocar todas suas ideias em prática. Vale tudo – vídeos, música, fotos, crianças a cantar, uma largada de balões etc.

2) Envolva os seus amigos e família. Alguns amigos são tão especiais que nos conhecem melhor que nós mesmos. Vale a pena pensar em convidar esses amigos e familiares especiais para participar mais activamente durante a cerimónia. Será certamente um momento único para o casal e para os convidados.

guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet
guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet
guardarFotos: Adrián Bonet
Fotos: Adrián Bonet

Somos da opinião que o local da cerimónia e festa é um dos pormenores de maior importância na organização de um casamento. Se vai casar pelo civil em Lisboa, temos boas notícias para si – saiba que desde do passado verão é possível celebrar casamentos civis em espaços municipais como o Palácio da Mitra, o Museu da Cidade, o Museu do Fado, ou o Palácio Beau Séjour. Para mais informações, clique aqui.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!