Lilian West apresenta-se autêntica, étnica e sexy na sua coleção Outono-Inverno 2018/2019

A nova coleção de Lilian West para Outono-Inverno 2018/2018 eleva a linha de Justin Alexander a uma das maiores e mais originais referências no mundo nupcial. O designer adaptou-se, de forma inigualável, à estação do ano, na qual estamos quase a entrar, com peças que exibem uma vertente extremamente natural e inspiradora. O resultado é um dos autênticos que a marca alguma vez apresentou.

Uma ode à renda 

A viagem ao longo da renda nesta coleção é um verdadeiro sonho para todas as suas amantes. Renda ideal para todo o tipo de noivas, quer sejam clássicas ou bohemias, buscando inspiração à pureza e força das estações.

Aproveitando o caráter dos seus vestidos, a coleção foi apresenta num espaço natural, característico das paisagens americanas mais típicas. Desta forma, as peças com um corte tribal ganham grande destaque, graças às mais bonitas rendas e referências hippies – perfeitas para as noivas mais descontraídas e repletas de personalidade. 

Já dentro da faceta campestre e inspirando-se no lado mais místico da natureza, surgem as peças com um corte mais clássico. A primeira é confecionada com tule ao longo da sua saia, apresentando um decote ilusão para exibir um caráter mais gracioso e poético. Por sua vez, o segundo modelo é sexy, ao realçar a silhueta da noiva com a sua renda altamente marcada.

Extras únicos

Estamos perante um coleção que Lilian West criou, sem se esquecer de único detalhe. Por esta razão, algumas das suas peças, como estas duas tão originais, vêm acompanhadas de um elemento, que assume o protagonismo e que atua como um complemento separado. 

No primeiro caso, trata-se de uma peça de renda delicada num modelo de vestido com ombros caídos. Na segunda fotografia, a manga comprida e abertas complementam o lado mais simples do decote ilusão.

A arte das suas costas

Lilian West invadiu por completo as passerelles, onde se apresentam as próximas coleções Outono-Inverno, no entanto não deixa de parte a sensualidade apesar do frio. E nas costas de diversos modelos, este aspeto é bastante evidente: decotes profundos, sensuais e muito sugestivos.

Mesmo que seja com efeito ilusão, as costas estão expostas, exibindo, também, pequenos detalhes, neste modelos de manga aberta que vai ao encontro da perfeição que tanto caracteriza a parte traseira.

Deixando uma grande parte das costas expostas, de uma forma incrível, este modelo simples exibe a pureza da mulher em todo o seu esplendor. 

Sempre sexy 

Tal como se verifica nas costas, Lilian West focou-se na sensualidade, trazendo este traço para todos os seus vestidos. Através de decotes profundos e sugestivos, o resultado não poderia ser mais mágico.

Simultaneamente, aposta em decotes em V ousados, complementados com detalhes de ilusão. Desta forma, a noiva tem a possibilidade de exibir todas as suas virtudes.

O decote em forma de coração nunca desilude e, neste caso, vem conferir uma delicadeza ímpar a este guipur e uma sofisticação inegável ao tule. Único!

Os decotes em V, menos profundos, mas complementa todos com uma peça que eleva a arte da feminilidade a um novo patamar. 

Sem alças, o decote em forma de coração torna-se mais sugestivo, potenciando o caráter deste modelo que se encontra em equilíbrio com o corte sereia do tule. 

Confecionado com uma renda tribal, este modelo é um dos mais belos, ao exibir a pureza dos tecidos que o constitui, assim como, a beleza da própria noiva. 

A coleção de Lilian West para Outono-Inverno 2018/20019 potencia a virtude da naturalidade da noiva mais livre e selvagem. Os seus tecidos e formas são os grandes protagonistas para a linha de Justin Alexander e, que sem qualquer tipo de dúvida, triunfarão na próxima temporada.

Dê-nos a sua opinião

Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
Rebecca Ingram Outono-Inverno 2018-2019: o regresso do clássico e do mais sensual!
A coleção para a próxima temporada apresenta-nos uma sensualidade do passado que combina com as exigências do século XXI.
Barrington. Credits: Sottero and Midgley
Sottero and Midgley: os melhores modelos da coleção 2018. Escolha o seu favorito!
Uma coleção que combina os melhores tecidos com detalhes extraordinários que não vai querer perder. Descubra-a!
Credits: Sweetheart
Sweetheart 2018: a nova coleção para as noivas mais românticas
Realce a sua figura com estes preciosos modelos que farão de si uma noiva super romântica. Não perca a oportunidade e encontrar o TAL, o vestido com que sempre sonhou subir ao altar.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação