Muita atenção: este é o vestido de noiva mais popular na Internet!

Sem mais rodeios: após 2.5 milhões de re-pins no Pinterest, este vestido foi declarado como o vestido mais popular de sempre. Por isso, hoje deixamos-lhe aqui esta sugestão e lançamos a pergunta: está de acordo com este título?

Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace

Descrito como um “vestido boho de praia” para noivas modernas e de espírito livre, o modelo foi lançado pela marca australiana de noivas Grace Loves Lace em 2013. Desenhado pela fundadora da marca, Megan Ziems, que lhe deu o nome da sua irmã – Hollie – tem um corpete de delicada renda francesa com alças finas, costas descobertas e uma saia vaporosa de chiffon italiano.

Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace

Naturalmente, o modelo está completamente esgotado. Mas a marca, continua a ter 500 pedidos por semana, provenientes do mundo inteiro!

Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace

Como alternativa, a marca lançou o Hollie 2.o, agora disponível em branco e ivory (semelhante ao marfim). O modelo custa 1400 euros.

Foto Grace Loves Lace
oto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace

De qualquer forma, existe uma lista de espera pelo modelo mais procurado na Internet, pelo que se quiser adquirir este vestido de noiva terá de contar com cerca de 700 noivas (!) antes de si.

Foto Grace Loves Lace
Foto Grace Loves Lace

E então, também caiu de amores por este vestido de noiva? Ou não reconhece o sucesso?

Seja como for, talvez também lhe interesse:

 

Dê-nos a sua opinião

Diana Nobre Fotografia
Atenção atenção: 5 coisas que NÃO se dizem aos NOIVOS no dia do casamento!
Sabiam que existem, pelo menos, 5 coisas que NÃO se dizem aos NOIVOS no dia do casamento? Venham conhecê-las, aqui, na Zankyou Magazine!
André Lima Photography
6 boas dicas para vender seu vestido de noiva na Internet
Sejamos frias, já que não vai mais usar o seu vestido de noiva, por que não vendê-lo? Assim, pode sempre comprar coisas realmente necessárias, como a cama e as mesinhas de cabeceira, por exemplo... E ainda lhe sobra muito para jantares à luz das velas com o seu mais que tudo!
João de Medeiros & Pamela Leite
Como organizar o seu casamento 100% na Internet? Descubra o nosso guia
Um mini-guia com os melhores conselhos para poderem utilizar a Internet na organização do vosso casamento 100% na Internet.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação