O extraordinário casamento hindu de Parvathy e Sagar na Cidade do México

O extraordinário casamento hindu de Parvathy e Sagar na Cidade do México

Ela, filha de pai indiano e mãe mexicana, e ele, filho de pais indianos, nascidos nos Estados Unidos e educados em Londres. Celebraram a sua união na Cidade do México, num casamento recheado de ritmo e cor.

O extraordinário casamento hindu de Parvathy e Sagar na Cidade do México
Foto: Sebastián Anaya
  • Destination weddings
  • Luxury Weddings
  • Msn
  • Católico
  • Hindú
  • México

Após um ano de preparativos, Parvathy e Sagar deslocaram-se de Nova Iorque à Cidade do México para desfrutar de uma boda hindu com tudo aquilo a que tinham direito. Com o estilo único que caracteriza as cerimónias hindus, o glamour esteve presente em todos os detalhes, desde as cerimónias mais simples até às mais majestosas e tradicionais, no âmbito da religião hindu e católica. Os Destination Weddings estão cada vez mais na moda. Por isso, se está a pensar em realizar a sua boda noutro país, não deixe de se inspirar neste artigo e conheça todos os detalhes desta boda.

guardar
Foto: Sebastián Anaya

Falar do vestuário do casal é como falar de um conto de fadas. Com uma tradição de mais de cinco mil anos, para a cerimónia hindu, a noiva e o noivo usaram roupas magníficas, bordadas à mão com fios de ouro, oriundas da índia. O vestido de Parvathy pesava cerca de treze quilos e foi desenhado especialmente para ela, inspirado no estilo de Sabyasachi Mukherjee, um famoso designer de moda indiano.

guardar
Foto: Sebastián Anaya
guardar
Foto: Sebastián Anaya

Parvathy tinha uma ideia muito clara para cada cerimónia. Cada um dos seus vestidos foi trazido de país diferente, num casamento onde a multiculturalidade marcou presença. O vestido branco, por exemplo, para a cerimónia católica, foi comprado em Paris, desenhado em Londres e voou semanas antes para Nova Iorquee, para que a própria noiva o pudesse transportar para o México. Os sapatos fazem parte dos designs exclusivos da Gucci e da Christian Louboutin.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Para destacar os diferentes trajes, a maquilhagem da noiva deve ser detalhada e com os olhos super bem definidos, respeitando os estilos das cerimónias hindus, num mix de requinte e sedução.

guardar
Foto: Sebastián Anaya

O cenário mágico para todas as etapas da boda foi idealizado pela noiva, com a ajuda de uma designer criativa. Com este Destination Wedding, Parvathy e Sagar decidiram levar um pouco da Índia até ao México, contagiando o ambiente com milhares de flores, centenas de velas, cristais, cortinas feitas para a ocasião, combinadas com um mobiliário indiano que nos fazia transportar imediatamente para a Índia, conjugado com uma cor e elegância em tons neutros, dando um look bastante requintado à decoração.

Se considera casar no México ou organizar a sua lua-de-mel neste país, descubra a extraordinária riqueza de um dos países mais atraentes e deslumbrantes do universo.

guardar
Foto: Sebastián Anaya

O México está na moda, e é exatamente aqui que as cores, a alegria, as texturas e os sabores da cultura indiana encontram a mistura perfeita. Assim como Parvathy, filha de pai indiano e mãe mexicana, e Sagar, filho de pais indianos, nascidos nos Estados Unidos e educados em Londres, este mix cultural não poderia dar lugar a uma união que não fosse também ela recheada de riqueza cultural.

Cada detalhe deste conto de fadas só poderia ser contado através de imagens mágicas, que captaram cada emoção, cada sorriso, cada momento expressivo que retratava o estado de espírito de todos os presentes, que se uniram para celebrar um casamento digno de uma princesa.

guardar
Foto: Sebastián Anaya

As ruas do centro histórico viveram em pleno a chegada dos noivos. O carro que transportou o noivo e sua família e amigos surgiu em plena agitação, pelas ruas, com a tradicional música indiana.

Transporte-se com estilo no dia do seu casamento e parta à grande aventura de uma vida a dois.

guardar
Foto: Sebastián Anaya
guardar
Foto: Sebastián Anaya
guardar
Foto: Sebastián Anaya

Para o copo-d’água foram contratados grandes chefs que deram vida aos paladares exigentes dos convidados de mais de dez países diferentes. Através da criação de banquetes de origem indiana, com especiarias trazidas do Médio Oriente, o menu for perfeitamente adaptado e personalizado ao gosto dos noivos, num jantar espetacular, para a tradicional cerimónia católica e hindu.

guardar
Foto: Sebastián Anaya
guardar
Foto: Sebastián Anaya

Para comemorar o casamento católico, foram colocadas centenas de velas suspensas, fitas de seda e elementos em marfim e ouro. A elegância desta boda não ficaria completa se não tivesse um tema de abertura surpreendente. O tema New York, New York de Frank Sinatra abriu a pista para os noivos e convidados.

guardar
Foto: Sebastián Anaya

Duas grandes cerimónias de casamento numa só, mais de cinquenta funcionários, quatro dias de celebrações, dez cerimónias diferentes, numa perfeita fusão de culturas. Destination Wedding? Organize o seu e não perca 10 dicas para um casamento perfeito. Se está a pensar fazer as malas e rumar a outro país, conheça os 8 factores fundamentais para terem um Destination Wedding inesquecível. Não percam ainda o nosso Top 5 e conheça os melhores destinos para um casamento fora de Portugal.