O Ramo da Noiva que finalizou um look que se quer perfeito!

O ramo da noiva finaliza um look que se quer perfeito! Para mim, o ramo da noiva também deve ser um reflexo da sua personalidade, por isso se pudesse descrever o meu, descreveria como elegante e rebelde!

A importância do Ramo recai também pelo fato de simbolizar, para todas as raparigas solteiras, um sonho de serem as próximas a casar em um futuro próximo!  A possibilidade, ainda que apenas na crença popular, de serem as próximas a casar, alimenta algo que mesmo não querendo transparecer, todas as mulheres nutrem no mais intimo do seu ser. Serem princesas nem que apenas por um dia, vestir de noiva e serem naquele momento o alvo de admiração de todos os que a rodeiam… e meninas todas nós sabemos como é essa sensação! Por isso o ramo, não é apenas um acessório, e transforma-se de um aglomerado de flores, num aglomerado de sonhos e emoções…

Numa perspectiva pessoal, só estive indecisa por dois tipos de flores: as peónias e um ramos de rosas e suculentas. Pedi opinião à flor.d.ló, a minha fornecedora do ramo, e em conversa decidimos pelas suculentas, que me retratavam e combinavam com o meu ideal de “look” de noiva!

As suculentas era uma escolha arriscada, mas ainda bem que arrisquei, porque sem dúvida que o ramo foi também protagonista! À flor.d.ló apenas tive que mostrar o que queria e ficou lindo com está à vista! As suculentas eram acompanhadas com rosas corais que iam ao encontro da cor dos sapatos, o que lhe deu um toque de elegância e “cumplicidade”!

Queria agradecer muito à flo.d.ló a simpatia e o ramo lindo que me fez! No próximo artigo, e para finalizar a minha partilha de experiência vou falar do MEU vestido! Curiosos?

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Como escolher o bouquet de noiva em 5 passos
Como escolher o bouquet de noiva em 5 passos
Desde os mais românticos e clássicos aos mais irreverentes e originais, os bouquets de flores são um "must have" do visual da noiva
It's all about...
Conheça o significado das flores e faça um bouquet que lhe “diga” muito
Pela sua beleza, cor, estilo ou tamanho, as flores transmitem significados diferentes. Se é supersticiosa ou simplesmente quer levar flores de época, convém que conheça primeiro o significado de algumas espécies "assíduas" nos bouquets de noiva
Créditos: João Almeida
Está preocupada porque vêm ai as festas e não quer engordar (muito...)?
Esta época de fim de ano não é a mais fácil para quem quer ou gosta de ter uma alimentação saudável. No entanto, hoje partilhamos consigo o que deve fazer!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação