O xerife de 'Stranger Things' vai oficializar um casamento que vai ter surpresas divertidas!

O sucesso de Stranger Things soma e segue após a estreia da segunda temporada, em Outubro. A série tem vingado de tal forma que chegou aos casamentos, ao nosso mundo, que a recebeu de braços abertos. E tudo por causa do Twitter! David Harbour, o ator que interpreta o xerife Jim Hooper, é o protagonista desta nossa história da vida real.

Mas vamos situar-nos, porque a história já vem de longe. Há alguns meses atrás, uma seguidora aproveitou a boa onda de David Harbour, que é muito ativo nas redes sociais, e convidou-o para participar nas suas fotos de graduação, prometendo-lhe um mínimo de retweets para conseguir alcançar o seu objetivo.

David gostou do desafio e, sem ter noção nenhuma do seu poder, “exigiu” pelo menos 25 mil retweets e outras “condições” no caso de chegar a esse número. Entre as normas “impostas” pelo xerife televisivo, encontravam-se aparecer nas fotografias com uma sweatshirt da escola e, o melhor de tudo, ter um trombone na dita sessão. 

A verdade é que, em menos de 24h, a estudante teve mais de 30 mil retweets e Harbour teve que cumprir a promessa. E assim foi! As fotos foram agora divulgadas e são, simplesmente, adoráveis! Com o trombone e a sweat, David divertiu-se imenso ao lado da estudante, que nunca imaginou que obtivesse resposta quando enviou a proposta e muito menos que ele a a aceitasse.

Foto via Twitter
Foto via Twitter
Foto via Twitter

Mas as coisas não ficaram por aí. Outra mulher aproveitou-se da situação e pediu ao ator para oficializar o seu casamento. David também não se negou mas, desta vez, subiu a proposta dos retweets para 125 ooo e colocou mais quatro “condições”, muito mais excêntricas, à altura deste acontecimento.

stranger things dancing GIF

A primeira “condição” foi que a data do casamento não poderia coincidir com a rodagem da terceira temporada de Stranger Things; a segunda, que o ator fosse ordenado para poder oficializar o ato; a terceira que o ator tem de ler uma carta de amor escolhida por ele; e a quarta, que a primeira fatia de bolo fosse para ele. 

Esta última “condição” não convenceu uma seguidora, a quem David respondeu: “Eu admito que esmaguem na cara um do outro, que chupem a cobertura dos dedos e todas as outras tolices do bolo e de marido e mulher, mas a primeira fatia do bolo é para mim, caramba!”.

A Internet é poderosa e, evidentemente, os 125 ooo retweets foram alcançados e muito mais depressa do que o esperado pelo ator da magnífica série da Netflix: “Bolas. Nem 24 horas. Estás a brincar comigo. Ericka, por favor, envia-me uma mensagem direta para começarmos a organizar. Vou tornar isto muito mais difícil na próximo vez. Internet, isto ainda não acabou entre nós…”

O casamento será em setembro e nós não vamos esquecer a data para podermos descobrir as fotos que, sem dúvida, vão dar volta ao mundo. Sim, porque há grandes hipóteses do ator cumprir o combinado, depois de ter pousado com a estudante. David Harbour, no seu melhor.

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Foto: Por Magia
9 dicas para conseguir as melhores fotografias de casamento do mundo
São as fotos que nos permitem recordar os bons momentos. Se a memória nos falha, nada como um suporte tecnológico para mantermos viva a experiência de um dia tão importante, como o do casamento
Destination Wedding: Um casamento na praias de Cancún e Riviera Maya
Destination Wedding: Um casamento na praias de Cancún e Riviera Maya
Case-se numa das melhores praias do mundo e comece a aventura a dois com um estilo tropical e paradisíaco.
Detail Life Style Photography
10 frases/perguntas proibidas de dizer ao noivo antes do casamento
O dia de casamento é muito sério para ser levado com leviandade. Tenha, por isso, em consideração o estado de ansiedade do noivo e evite dizer-lhe certas coisas. Pela vossa amizade... E pela sanidade mental dele!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação