Os vídeos mais vistos no Youtube para dançar no seu casamento

Ao longo dos anos, várias foram as sensações, tendências e êxitos que surgiram no Youtube, acabando por percorrer todos os cantos do mundo. Pessoas que, num piscar de olhos, deixam de cantar covers na rua e saltam directamente para os holofotes e grandes palcos do mundo. Ou músicas que, de repente, se encontram em primeiro lugar no TOP de todos os países e que invadem todas as estações de rádio. A verdade é que muitos destes êxitos acompanham-nos no nosso dia-a-dia e alguns deles são mesmo trazidos para eventos especiais, tal como casamentos. Assim, se desejar proporcionar altas doses de diversão aos seus amigos e dançar como se não houvesse amanhã, aposte em algumas das grandes sensações do Youtube.

Ludgi FotógrafosConheça o trabalho de Ludgi Fotógrafos
Ludgi Fotógrafos

Luis Fonsi e Daddy Yankee – Despacito

Se tivermos de falar de exemplos concretos, Despacito, provavelmente, seria o primeiro que nos viria à cabeça. Hoje, é uma das músicas mais badaladas do momento e isso reflecte-se no número de visualizações. A aliança musical estabelecida entre Luis Fonsi e Daddy Yankee é o vídeo mais visto no Youtube de todos os tempos, contando com quase 4 biliões de visualizações. Esta é uma música que dificilmente nos faz ficar sentados no nosso canto enquanto vimos todas as outras pessoas a serem invadidas pelo ritmo, perderem a vergonha e dançarem ao som da mesma.

No entanto, se está a planear o seu casamento, temos a certeza que esta música já se encontra na sua playlist. 

Psy – Gangnam Style 

Vinda directamente do outro lado do mundo, foi uma verdadeira sensação, sendo um dos vídeos mais vistos no Youtube (com quase 3 biliões de views). Podemos não perceber nada do que o cantor diz ao longo da música, mas uma coisa é certa: ninguém fica indiferente quando esta música começa a passar, onde quer que estejamos. A própria dança revelou-se um grande fenómeno e um aspecto que promete animar o palco da celebração do seu casamento.

Justin Bieber – Sorry 

O ritmo, a letra, a dança… Não há nada nesta música que não seja cativante e que nos faça vibrar dos pés à cabeça. Com cerca 2,7 biliões de visualizações, Justin Bieber também conquistou os tops mundiais com Sorry. Conquiste também as gargalhadas divertidas e uma invasão à pista de dança no dia do seu casamento com este som e assista ao nascimento de novas estrelas num dia tão especial para si.

Bruno Mars – Uptown Funk 

Mais uma música que dispensa qualquer tipo de apresentações! Bruno Mars com Uptown Funk sabe exactamente como animar qualquer festa e pôr todas as pessoas a dançar até ao amanhecer. O videoclip foi filmado em várias cidades, mas no entanto o seu alcance foi viral, chegando a todos os cantos do globo.

Enrique Iglesias – Bailando

Mais um grande clássico latino, repleto de ritmos calientes. Enrique Iglesias é filho de um grande artista e claramente que apresenta exactamente os mesmos genes que o seu pai, no que toca aos êxitos musicais que lança. Dois biliões de visualizações é apenas um número que caracteriza o grande sucesso que esta música é. Este é, também, um daqueles exemplos de músicas que, provavelmente, já estamos “saturados” de ouvir, mas sempre que os ouvimos não conseguimos controlar os nossos pés. 

Adele – Hello

Um casamento trata-se de um dia no qual o amor paira no ar. O amor, por sua vez, remete-nos para um universo mais romântico, onde existem slows que convidam os casais a dançar agarradinhos. Assim, no dia do seu casamento aposte, também, em grandes êxitos musicais com ritmos mais lentos como é o caso de Hello, de Adele. A artista precisou apenas de 87 dias para alcançar um bilião de visitas. No entanto, esta música romântica e dramática conta já com mais de dois biliões de visualizações.

Portanto, se já está a pensar na grande festa do seu casamento, não se esqueça de incluir todos estes êxitos. Vai, garantidamente, ter o seu salão on fire! Conheça, também, as 62 músicas de Reggaeton para não parar de dançar no seu casamento e as melhores músicas para dançar com o seu pai

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Miguel Matos Fotografia
8 estilos de vídeos de casamento, qual é o seu?
O que fica do dia do casamento? As memórias das emoções vividas, as fotografias e o filme! Por isso deixamos-lhe aq...
Aguiam Wedding Photography
62 músicas de reggaeton para não parar de dançar no seu casamento!
Uma playlist para o seu casamento com a cor, o ritmo e a "boa onda" das Caraíbas. Que a música não pare!
Rui Teixeira Wedding Photography | Cotton Dreams
Os acessórios de noiva mais procurados e vistos no Pinterest!
Hoje, destacamos os acessórios de noiva mais procurados e vistos na plataforma social que anda de mão dada com o me...
Estúdios 44
Vídeos Save-The-Date: uma forma original e única de anunciar o seu casamento!
Os Save-The-Date em formato vídeo estão a fazer furor e são uma verdadeira tendência, para além de ser uma forma original de chegar aos seus mais queridos
As melhores músicas para a noiva dançar com o pai
As melhores músicas para a noiva dançar com o pai
No dia em que todos os Pais são a estrela, a Zankyou perguntou aos nossos experts que músicas sugerem para a dança da noiva com o pai e aqui fica o resultado!
Foto Diana Nobre
«Ele não quer dançar»: 7 dicas para o convencer.
Não compreender essa vergonha (que aqui surge um pouco como medo do ridículo) é minimizar o que a sua cara-metade sente. Ouça o que ele tem a dizer e só depois contraponha com a solução. Eis as sete que lhe propomos

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação