Princesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram primeiro aniversário de casamento com vídeo inédito

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram primeiro aniversário de casamento com vídeo inédito

O vídeo inclui vários momentos do grande dia, incluindo os sorrisos, os olhares e, como som de fundo, a troca de votos

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank celebram primeiro aniversário de casamento com vídeo inédito
Foto via IG @princesseugenie
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • Reino Unido

Foi há um ano atrás, no dia 12 de outubro, que a Princesa Eugenie e Jack Brooksbank trocaram alianças na Capela de São Jorge, no recinto do Castelo de Windsor, tal como Harry e Meghan tinham feito no ano anteriorPara assinalar a data, Eugenie publicou um vídeo com imagens inéditas do grande dia na sua conta de Instagram, acompanhado por uma romântica legenda: “Este foi o melhor dia da minha vida… de sempre e para sempre! Feliz primeiro aniversário de casamento, meu Jack!, escreve a princesa.

O vídeo inclui vários momentos do grande dia, incluindo a preparação da noiva, close ups do seu lindo vestido, a entrada e saída da Igreja, os sorrisos, os olhares e, como som de fundo, a troca de votos  dos dois.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Também a conta oficial de Instagram da família real inglesa deixou uma mensagem muito especial ao casal:

“Parabéns a Sua Alteza Real, a Princesa Eugenie e ao Sr. Jack Brooksbank pelo seu primeiro aniversário de casamento! Hoje assinala-se um ano desde que Sua Alteza Real e o Sr. Brooksbank trocaram votos na Capela de St. George, no Castelo de Windsor, em 12 de outubro de 2018”, pode ler-se na legenda de uma imagem do dia do casamento.

Eugenie chegou à capela com seu pai, o príncipe Andrew, e foi uma verdadeira noiva princesa enquanto caminhava até ao altar para dizer o “Sim” ao seu amor de longa data, num vestido personalizado de Peter Pilotto e Christopher De Vos, de costas abertas e mangas compridas, usando no cabelo uma impressionante Tiara Greville Emerald Kokoshnik que a rainha lhe emprestou, prescindindo do tradicional véu para poder mostrar a sua cicatriz nas costas, com a qual ficou após a cirurgia que fez aos 12 anos para corrigir a escoliose que lhe foi diagnosticada. A princesa usou um coque baixo solto, criado pelo cabeleireiro Sonny-Jo MacFarlane, que permitiu também exibir uns brincos de diamantes e esmeraldas, que foram um presente de casamento do noivo.

guardar
Foto via IG stories @princesseugenie
guardar
Foto via IG @princesseugenie
guardar
Foto via IG stories @princesseugenie
guardar
Foto via IG @princesseugenie

Eugenie usou algumas vezes a sua página do Instagram para relembrar o seu grande dia, partilhando imagens do casamento para assinalar datas especiais, como o Dia do Pai, o Dia dos Namorados, o Dia das Irmãs, o Dia Internacional da Escoliose ou até mesmo a Passagem de Ano.

View this post on Instagram

Happy Valentine’s Day…❤️❤️❤️ 😍😘

A post shared by Princess Eugenie (@princesseugenie) on

Também nos destaques das suas stories tem um dedicado ao seu casamento, que inclui alguns momentos mais caricatos.

guardar
Foto via IG stories @princesseugenie

Apenas alguns dias após o casamento, partilhou uma foto adorável com os seus meninos e meninas das alianças, onde estão também a princesa Charlotte e o príncipe George“Jack e eu gostaríamos de agradecer a todos que estiveram envolvidos em tornar o nosso dia tão especial e por todos os maravilhosos desejos ao começarmos a vida de casados a rir juntos”, dizia  a legenda da foto .

guardar
Foto IG @princesseugenie

Se quiser relembrar o dia, veja o vídeo onde pode ver toda a cerimónia e clique aqui para ver mais imagens do dia.

 

Feliz aniversário ao casal!