Invadidas as passerelles e arrebatada a alma dos grandes artistas, resta-lhe conquistar o vosso coração: no próximo ano, o rabo-de-cavalo será rei e é sobre ele que falamos hoje, aqui, na Zankyou Magazine.
Romântico, elegante e fresco, a sua simplicidade, tende a favorecer a maioria das mulheres e a adaptar-se, facilmente, a qualquer estação do ano. Não faltam opções e inspirações, tendo em conta o tipo de cabelo e o resultado final pretendido e a aposta num rabo-de-cavalo é seguríssima… Querem conhecer os 8 tipos de rabos-de-cavalo que seleccionámos só para vocês? Então, vamos a isso!
Rabo-de-cavalo alto e desengonçado | Rabo-de-cavalo alto e clássico
Os rabos-de-cavalo altos são, sem sombra de dúvida, os mais lisonjeadores e aqueles que farão com que qualquer noiva se sinta bem!
Se o vosso cabelo tem um comprimento entre o médio e o longo e se, por outro lado, procuram ainda, aquele rasgo romântico e casual ou aquele toque sóbrio e contemporâneo, então o rabo-de-cavalo alto e desengonçado ou o rabo-de-cavalo alto e clássico, respectivamente, pode ser a opção certa, para o vosso grande dia!
Rabo-de-cavalo de altura média e desestruturado
Nem muito alto, nem muito baixo… O rabo-de-cavalo de altura média prova que, como dizem, no meio é que está a virtude!
De forma desestruturada, complementará um look moderno, livre e despretensioso na perfeição! Quase como se nem se preocupassem muito… Mas, afinal, estão ali para casar!..
Rabo-de-cavalo baixo e tranças
Se são desde sempre, verdadeiramente, apaixonadas por tranças, saibam que podem sim, combiná-las, de forma harmoniosa, com a tendência do momento – que tanto vos faz lembrar as vossas infância e adolescência… Sim sim, aquela sobre a qual temos falado até agora… O rabo-de-cavalo, pois claro! Têm dúvidas? Então, atentem no exemplo que vos deixamos!.. E vejam lá se não temos razão…
Rabo-de-cavalo partido
Alto, baixo, desconstruído ou construidíssimo… Este tipo de rabo-de-cavalo marca passo e, certamente que, já deram de caras com ele noutras ocasiões festivas – e até na passadeira vermelha! O rabo-de-cavalo partido, na ausência de uma expressão que o defina melhor, trata-se de um rabo-de-cavalo normal – conforme o preferirem! -, literalmente, partido… Como se pequenos rabos-de-cavalo se tratassem, se porventura os pudéssemos desligar entre si!..
De aparência original, temos a certeza: fará sucesso!
Rabo-de-cavalo lateral
Os rabos-de-cavalo laterais não poderiam nunca não ter um lugar de destaque… E aqui estão! São dos preferidos das noivas – porque será?.. – e dos nossos preferidos, temos de o confessar, também!
Com franja, sem franja, com ondulação, sem ondulação… Se há escolha certeira… É a escolha por um rabo-de-cavalo lateral… Sem tirar nem pôr!
Rabo-de-cavalo baixo e liso | Rabo-de-cavalo baixo e ondulado
Um rabo-de-cavalo baixo abre, por si só, um leque de inúmeras possibilidades – e a decisão não será fácil!.. Qualquer que seja a vossa, permitir-vos-á brilhar, deslumbrantes e encantadoras…
O rabo-de-cavalo baixo e liso, mais austero e formal, transpirará elegância e sofisticação. Já, por outro lado, o rabo-de-cavalo baixo e ondulado – que aconselhamos apenas, caso o vosso cabelo seja já, por si só, encaracolado ou, então, se o comprimento do vosso cabelo estiver acima do médio – far-vos-á parecer, uma Alice no País das Maravilhas dos tempos modernos. O que esperam?
E então? Conseguiram decidir-se? Sabemos bem que é difícil, sim… Mas não duvidem que qualquer uma destas alternativas vos deixará estonteantes! Ah! E claro… Não deixem a vossa beleza por mãos alheias e elejam profissionais de qualidade… Profissionais como a Ana Paula Antunes ou a MLS Consulting! Não se arrependerão, por certo!
Contacte com as empresas mencionadas neste artigo
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
Dê-nos a sua opinião