60 penteados de noiva com véu: um deles pode ser o seu!

Se vai usar véu no dia do seu casamento, sabe como pentear-se? Veja todos estes penteados de noiva que selecionámos para si e inspire-se para escolher o seu!

  • Penteados
  • Recomendações
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva
  • 2020
  • Galleries

É sabido que em vésperas do casamento a noiva deve descansar o melhor possível para poder desfrutar do seu momento único e especial. Mas com os nervos que se fazem sentir nos dias anteriores ao grande dia, quase não dá para dormir! E e entre os mil e um detalhes que a noiva não pára de rever na sua cabeça, tais como a escolha do vestido de noiva 2020 perfeito para a ocasião e outras grandes decisões, também urge escolher o penteado de noiva e a maquilhagem que a vão tornar ainda mais bonita num dia em que, por si só, já a fará radiar de felicidade. Se, no seu caso, optou por levar um véu para dizer o ansiado “Sim!” ao amor da sua vida, nós damos uma ajudinha, pois nesta galeria poderá encontrar diferentes penteados de noiva com véu que, certamente, a vão inspirar, pois reúne estilos variados para todo o tipo de noivas.

Penteados de noiva com véu: apanhados

Em coque, tranças ou torcidos, os penteados de noiva apanhados são, geralmente, a escolha das noivas mais clássicas, sendo ideais para os penteados para noiva com véu. Aliás, o cabelo apanhado dá-lhe muitas possibilidades de escolha do tipo de véu, desde os toucados aos véus birdcage, das peças mais longas às de comprimento médio ou até mesmo curtas.

O coqueem particular, é muito versátil, podendo ser mais alto para um visual mais clássico ou baixo e com madeixas soltas para um conjunto mais natural. A verdade é que o coque se adapta quer às noivas mais tradicionais, quer a quem prefere adotar um estilo boho, complementado com um véu discreto, leve e feminino, que pode ser preso por cima – cobrindo-o – ou por baixo, deixando-o visível.

Penteados de noiva com véu: soltos

Se o cabelo apanhado não combina consigo, também os penteados de noiva com cabelo solto são a escolha certa para usar com um bonito véu, nomeadamente adornado com flores ou com umas preciosas joias. Pode optar por penteados de noiva com véu com ondas naturais – perfeitas para noivas que procuram a harmonia e a simplicidade – por penteados baseados num cabelo liso e sedoso ou por um cabelo com um ondulado mais texturizado, que lhe dê corpo e densidade, apostando ainda em fios soltos a emoldurar o rosto e o véu colocado no topo da cabeça ou mais abaixo, complementando com uma tiara para um look de princesa.

Penteados de tranças com véu

Uma das maiores tendências das últimas temporadas, os penteados de noiva com trança, estão também aqui representados na nossa galeria. Uma opção que tem cada vez mais fãs, não só entre as noivas, mas também entre as convidadas. E ficam bem com véu? Claro que sim, veja por si mesma!

Não deixe de se inspirar em todas as propostas que lhe deixamos hoje aqui, pois encontrará muitas possibilidades de penteados de noiva com véu ideais para quem vai casar no próximo 2020 ou ainda este ano. Deixe-se seduzir pelas inspirações que selecionámos e desfrute do seu casamento com o melhor look possível, fazendo a escolha certa!

Para isso, deixamos-lhe também aqui o nosso vídeo com a história e vários tipos de véus de noiva, com dicas fundamentais para brilhar no dia em que subir ao altar.

 

Talvez também lhe interesse:

 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!