Rebecca Ingram: a coleção perfeita para noivas sofisticadas e atentas aos pormenores

Rebecca Ingram: a coleção perfeita para noivas sofisticadas e atentas aos pormenores

Sensualidade e elegância de mãos dadas, numa coleção que não a deixará indiferente. Não perca a oportunidade de encontrar aqui o seu vestido de noiva!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • International
  • Corte em A
  • Sereia
  • Noiva
  • 2018
  • Rebecca Ingram

Chegou o grande momento. Está noiva e vai casar! A ansiedade é grande, mas enquanto não chega o grande dia tem uma missão de vital importância: encontrar o vestido de noiva perfeito! O problema é que não lhe agrada um visual de noiva tradicional, mas não dispensa a elegância e exclusividade inerente a uma noiva no dia do seu casamento. Pois não procure mais: a coleção de Rebecca Ingram parece ter sido preparada a pensar em si! Com qualquer um dos seus modelos irá sentir-se deslumbrante, reunindo em simultâneo o que pretende para o look do seu grande dia: elegância e sensualidade, tradição e modernidade. Tudo na nova coleção de vestidos de noiva Rebecca Ingram 2018que certamente não vai querer perder!

guardar
Juniper. Créditos: Rebecca Ingram

A coleção transborda elegância combinada com a doçura em todos os seus modelos. Para esta temporada, a marca aposta em modelos justos e muito sugestivos, que acentuam a figura e destacam a feminilidade da mulher. Vestidos de noiva de corte sereia para quem quer realçar as suas curvas, e modelos em linha A para as noivas que preferem dissimular as ancas e realçar a parte superior, composta por corpetes justos.

guardar
Laynie. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Gloria. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Muriel. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Nancy. Créditos: Rebecca Ingram

Também nesta coleção encontramos a tendência tão atual das transparências nos decotes e nas costas, compostas por tecidos rendados e tules bordados. Desta forma, a doçura do decote coração convive com os modelos de pronunciados decotes em V, perfeitos para as noivas que gostam de emanar um toque de sensualidade.

guardar
Brooke. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Cathy. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Joyce. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Gloria. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Shirley. Créditos: Rebecca Ingram

Os tecidos utilizados para esta nova coleção Rebecca Ingram 2018 são, sobretudo, a renda e o tule, assim como a combinação de ambos, em looks onde a saia  é volumosa e o corpo é adornado com renda fina e pedraria bordada.

guardar
Bernice. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Judith. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Polly. Créditos: Rebecca Ingram
guardar
Zelda. Créditos: Rebecca Ingram

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A coleção de Rebecca Ingram é simples e elegante, cuidada até ao mínimo detalhe para que o vestido brilhe com luz própria e a faça sentir-se a noiva mais bonita de todos os tempos. Cintos finos de pedraria, volume em alguns modelos, guipur…. tudo designs fiéis às peculiaridades que sempre caracterizaram a marca Maggie Sottero. Mas Rebecca Ingram inova, aposta na criatividade e nos vestidos que se ajustam perfeitamente à figura da noiva, para cativar todos os olhares no seu grande dia.

Escolha um vestido Rebecca Ingram 2018aposte na qualidade e num trabalho bem feito, de uma marca que conta com uma longa trajetória no setor nupcial, vestindo noivas do mundo inteiro.