Rebecca Ingram: a coleção perfeita para noivas sofisticadas e atentas aos pormenores

Chegou o grande momento. Está noiva e vai casar! A ansiedade é grande, mas enquanto não chega o grande dia tem uma missão de vital importância: encontrar o vestido de noiva perfeito! O problema é que não lhe agrada um visual de noiva tradicional, mas não dispensa a elegância e exclusividade inerente a uma noiva no dia do seu casamento. Pois não procure mais: a coleção de Rebecca Ingram parece ter sido preparada a pensar em si! Com qualquer um dos seus modelos irá sentir-se deslumbrante, reunindo em simultâneo o que pretende para o look do seu grande dia: elegância e sensualidade, tradição e modernidade. Tudo na nova coleção de vestidos de noiva Rebecca Ingram 2018que certamente não vai querer perder!

Juniper. Créditos: Rebecca Ingram

A coleção transborda elegância combinada com a doçura em todos os seus modelos. Para esta temporada, a marca aposta em modelos justos e muito sugestivos, que acentuam a figura e destacam a feminilidade da mulher. Vestidos de noiva de corte sereia para quem quer realçar as suas curvas, e modelos em linha A para as noivas que preferem dissimular as ancas e realçar a parte superior, composta por corpetes justos.

Laynie. Créditos: Rebecca Ingram
Gloria. Créditos: Rebecca Ingram
Muriel. Créditos: Rebecca Ingram
Nancy. Créditos: Rebecca Ingram

Também nesta coleção encontramos a tendência tão atual das transparências nos decotes e nas costas, compostas por tecidos rendados e tules bordados. Desta forma, a doçura do decote coração convive com os modelos de pronunciados decotes em V, perfeitos para as noivas que gostam de emanar um toque de sensualidade.

Brooke. Créditos: Rebecca Ingram
Cathy. Créditos: Rebecca Ingram
Joyce. Créditos: Rebecca Ingram
Gloria. Créditos: Rebecca Ingram
Shirley. Créditos: Rebecca Ingram

Os tecidos utilizados para esta nova coleção Rebecca Ingram 2018 são, sobretudo, a renda e o tule, assim como a combinação de ambos, em looks onde a saia  é volumosa e o corpo é adornado com renda fina e pedraria bordada.

Bernice. Créditos: Rebecca Ingram
Judith. Créditos: Rebecca Ingram
Polly. Créditos: Rebecca Ingram
Zelda. Créditos: Rebecca Ingram

A coleção de Rebecca Ingram é simples e elegante, cuidada até ao mínimo detalhe para que o vestido brilhe com luz própria e a faça sentir-se a noiva mais bonita de todos os tempos. Cintos finos de pedraria, volume em alguns modelos, guipur…. tudo designs fiéis às peculiaridades que sempre caracterizaram a marca Maggie Sottero. Mas Rebecca Ingram inova, aposta na criatividade e nos vestidos que se ajustam perfeitamente à figura da noiva, para cativar todos os olhares no seu grande dia.

Escolha um vestido Rebecca Ingram 2018aposte na qualidade e num trabalho bem feito, de uma marca que conta com uma longa trajetória no setor nupcial, vestindo noivas do mundo inteiro.

Dê-nos a sua opinião

Juntos até que a morte os separe: a história de Joyce e Frank Dodd
Juntos até que a morte os separe: a história de Joyce e Frank Dodd
O casal britânico faleceu no passado dia 8 de Abril, no mesmo dia e no quarto do mesmo hospital, aos 96 e 97 anos.
Adrian. Credits: Rebecca Ingram
Vestidos de noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017: um mix de tendências surpreendentes!
Tendências recentes para noivas actuais! Conheça a nova colecção de vestidos de Noiva Rebecca Ingram Outono-Inverno 2017.
Real Madrid's James Rodriguez of Colombia (R) arrives with wife Daniela Ospina for the FIFA Ballon d'Or 2014 soccer awards ceremony at the Kongresshaus in Zurich January 12, 2015. REUTERS/Ruben Sprich (SWITZERLAND  - Tags: SPORT SOCCER)  CODE: X00265

Famosos asistiendo a la Ceremonia del Balon de Oro en Zurich
50/cordon press
James Rodríguez, ex-jogador do Real Madrid, está separado! Conheça todos os detalhes!
O casamento mais querido de Colômbia chega ao fim, após a definição do futuro profissional do jogador no Bayern de Munique.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação