Tendências 2015: Vestidos de noiva minimalistas

Rosa Clará, colección 2015. Foto: Barcelona Bridal WeekSolicite informação sobre “Rosa Clará”
Rosa Clará, colecção 2015. Foto: Barcelona Bridal Week

O minimalismo chic que já tínhamos visto na New York Bridal Week é uma das tendências que tem vindo a ganhar um lugar destacado nas propostas de Gaudí Novias para a temporada de 2015. Uma tendência herdada dos sleek looks dos anos 90 (pense por exemplo, em Kate Moss ou na Gwen Stefani do ano 95) que chega ao universo nupcial com saias muito compridas de corte recto, com detalhes e bordados e ares de noiva grung, ideal para looks de noiva mais jovens ou alternativas.

Isabel Zapardiez, colección 2015. Foto: Barcelona Bridal WeekSolicite informação sobre “Isabel Zapardiez”
Isabel Zapardiez, colecção 2015. Foto: Barcelona Bridal Week

As marcas espanholas que apostam por este look têm uma visão vanguardista como podemos comprovar pelas noivas da Isabel Zapardiez, que incorpora uma linha A quase imperceptível à saia que conta com detalhes bordados sobre as costuras; na colecção de 2015 de Rosa Clará, optou pelo body de noiva – uma evolução do seu vestido de noiva de t-shirt de malha combinado com saia que já apresentou na edição passada – com saia recta e top de alças ou manga comprida; por outro lado Jesús Peiró, que leva as suas noivas helénicas a uma visão mais minimalista, com uns vestidos com corte de barco lindíssimos, com corpo ajustado e costuras marcadas e saia de queda recta.

Jesús Peiró, colección 2015. Foto: Barcelona Bridal WeekSolicite informação sobre “Jesús Peiró”
Jesús Peiró, colecção 2015. Foto: Barcelona Bridal Week
Victorio & Lucchino, colección 2015. Foto: Barcelona Bridal WeekSolicite informação sobre “Victorio & Lucchino”
Victorio & Lucchino, colecção 2015. Foto: Barcelona Bridal Week

beauty look recomendado para este vestido de noiva: a trança lateral, como a que foi proposta por Victorio y Lucchino no seu desfile, com enfeites agregados e com maxiperlas, o look de noiva com rabo de cavalo, o apanhado baixo de bailarina, com cabelo tirante e sem acessórios, ou o casual wedding hair, cabelo solto sobre os ombros e ligeiramente despenteado. Mas aperfeiçoar estes looks e dicas poderá consultar profissionais, tais como: Upgrade Productions Cabeleireiros, Enigma Cabeleireiro, Hi! Hair Identity, Fatima Santos Hairstyling, Korine Hairstylist – Cabeleireiro, Hairtitudes – Cabeleireiro.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Sottero & Midgley disponível em Noiva Lusa
Vestidos de noiva 2016: descubram as tendências!
2016 será o vosso ano e ainda não escolherem o vosso vestido de noiva? Pois aqui, encontrarão todas as tendências para o novo ano, apresentadas nos mais conhecidos certames e desfiles nupciais. Não percam!
Tendências 2015: Voltar a usar o vestido de noiva
Tendências 2015: Voltar a usar o vestido de noiva
Casou recentemente e já está desejosa de voltar a usar o seu vestido de noiva?
Sapatos de noiva: as tendências para 2015
Sapatos de noiva: as tendências para 2015
"Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente" - dizia Coco Chanel. Foi dessa forma que à pouco menos de um ano abordei este mesmo tema, aqui: os sapatos de sonho na realidade das Cinderelas de hoje. Mas o que procuram as Cinderelas de hoje? O que traz o novo ano - e ele está mesmo ao virar da esquina - para calçar no vosso pé de princesa? O que têm os designers e especialistas na matéria a dizer? Eu conto-vos!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação