Tendências em manicure para 2016: descubram como fazer a diferença!

Uma noiva presta atenção a todos os detalhes do grande dia – nós sabemo-lo! – e aqui, na Zankyou Magazine, também não nos escapa nenhum!.. Da cerimónia, ao copo-de-água, passando pelas flores escolhidas e pela ementa a servir… Tudo passa por ela! E, claro, com a nossa ajuda! É indiscutível que os noivos – ambos! – são – ou devem ser! – os protagonistas da festa mas, hoje, é, assim, para ela que nos voltamos – ou seja, para vocês! Para vocês e para as vossas mãos!..

Momento CativoSolicite informação sobre “Momento Cativo”
Momento Cativo

As mãos são, na verdade, um reflexo da nossa personalidade mas, também, um reflexo de higiene, saúde e, invariavelmente, elegância e bom gosto! No dia do vosso casamento, tudo isto deve ser levado em conta e por isso, reunimos as tendências em manicure para 2016, para que, no grande dia, também isso faça a diferença e arrase, no vosso look! Ora tomem nota…

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

1. A forma!

Durante os últimos anos, as noivas têm preferido algo natural, simples e delicado, como o acabamento curto e quadrado. No entanto, para este 2016, agora que está a abrir o mês das noivas – já espreitaram a nossa wish list? -, esperam-se unhas de comprimento médio e amendoadas. As unhas de comprimento excessivamente longo, por sua vez, estão out, até porque não são facilitadoras de actividades tão normais como comer ou trocar de roupa…

Filipe Santos - FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos - Fotografia”
Filipe Santos – Fotografia

2. A nail art!

A nail art volta a estar na berra, neste 2016, mas, desta feita, de forma natural e equilibrada. Os tons pastéis ganham relevância, tal como os motivos florais, que transformam qualquer unha, precisamente, numa verdadeira obra de arte! Aconselhamo-vos sempre, e aqui não é excepção, a preferirem apoio profissional já que, nem todos os desenhos de unha combinam com determinadas formas de unha ou com determinadas cores de pele, por exemplo. Só um especialista saberá fazer essa distinção!

João de Medeiros & Pamela LeiteSolicite informação sobre “João de Medeiros & Pamela Leite”
João de Medeiros

3. A cor!

O rose quartz foi uma das cores eleitas para este ano, pelo Instituto Pantone, e por isso, é uma aposta segura para o grande dia! A par, a manicure Meia-Lua, veio para ficar também – de forma sucinta, trata-se de uma inversão da tradicional manicure francesa – assim como, os tons fortes, que as noivas mais arrojadas não temem exibir! Rosa forte, vermelho… São duas das opções mais queridas e mais arrasadoras!

Rui Teixeira Wedding PhotographySolicite informação sobre “Rui Teixeira Wedding Photography”
Rui Teixeira Wedding Photography

E apontadas que estão as tendências em manicure para este ano, relembramo-vos o último grito em vestidos de noivaos slip dresses – e a última moda em acessórios para noiva – os maxi brincos! Não os percam de vista!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

9 dos melhores fotógrafos de casamento em Faro
9 dos melhores fotógrafos de casamento em Faro
Conheça alguns dos melhores fotógrafos de Faro para o seu casamento e solicite informação grátis sem compromisso!
Ilustre Fotografia
9 pessoas que NÃO têm de convidar para o vosso casamento!
Dúvidas sobre quem convidar para o seu casamento?
André Tavares Fotografia
3 ideias fenomenais para a vossa primeira dança: dançamos?
Se é para serem o centro das atenções, que seja em grande!.. Foi por isso que, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, decidimos revelar-vos 3 ideias que achamos fenomenais, para a vossa primeira dança!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação