Uma mão cheia de vestidos de noiva bem portugueses para noivas fashionistas: o que é nacional não poderia ser melhor!

Vivem rodeados do último grito, da moda, do estilo, de cada tendência. Respiram esquiços, linhas, tecidos, aplicações.
Desenham, montam, remontam, sonham mais alto, fazem mais além… Eles são alguns dos mais reconhecidos designers de moda nupcial do país… E foi junto deles e das suas mais recentes colecções que seleccionámos 5 vestidos de noiva que não podem escapar às fashionistas de plantão!

Querem conhecê-los?

1. Pureza Mello Breyner

Se o nome Pureza Mello Breyner é incontornável, o modelo Ana, da sua autoria, também o é.
Composto por duas peças, irreverente, jovial e atrevido, este é o vestido de noiva perfeito para a mulher segura de si, romântica e perdidamente apaixonada por quem é – além de perdidamente apaixonada pelo seu futuro marido, claro está!

A colecção 2017 da estilista, continua a arrasar corações ainda… E não precisamos de dizer porquê, certo?
(E para fazer par com qualquer um dos seus designs, porque não um dos 60 penteados de noiva mais espectaculares, de que há memória? Todos diferentes, todos deslumbrantes!)

2. João Rôlo

Com os anos 80, nasceram a primeira loja e o seu primeiro atelier: a João Rôlo, consagrado, não faltam anos de experiência, mãos sábias e um traço… Único!

Eleito pelas mais ilustres celebridades, a nível nacional e internacional, em passerelles como Cannes – recordamo-vos, por exemplo, a edição de 2015, tão inspiradora! – e, invariavelmente, pela noiva moderna e cosmopolita, rendida à alta-costura, o designer de moda é o verdadeiro rosto da velha máxima “cada um é para o que nasce”.

Da sua mais recente colecção, seleccionámos o modelo acima porque… Bem, em boa verdade, porque nos deixou sem fôlego! O corpo transparente, a saia rica e detalhada… Uma combinação perfeita! O que não é de admirar… Do mikado de seda, passando pelo tule, até à seda shantung, os tecidos são os mais nobres… O resultado está à vista!

3. Vestidos de Sonho

O modelo Sofia de Natália Mil-Homens Pereira não poderia ser mais marcante e mais apaixonante: a designer que não hesitou na hora de desenhar o seu próprio vestido de noiva, nascida por entre o corte e a costura, soma e segue e é impossível ficar-lhe indiferente. (A ela e às suas criações, claro está!)

Lançada Dreamland neste ano de 2017 – e, nas suas próprias palavras, “Dreamland porque o nosso Atelier é o local onde os sonhos se concretizam. Um local mágico onde passo a passo, noivas e designer imaginam, sonham e idealizam vestidos que se transformam em realidade. Dreamland porque é uma colecção em que Natália procura o equilíbrio perfeito entre o romantismo, glamour e sensualidade da Mulher. “ -, mal podemos esperar que a magia se transforme em vestidos de noiva em 2018, dando corpo à sua criatividade, talento e jovialidade.

Uma verdade, em absoluto? Será difícil esquecermos este modelo de linha A, saia removível em organza de seda, trabalhado com bordados e renda sobre o tule, que se transforma num impetuoso vestido de noiva de linha sereia!

4. Gio Rodrigues

Gio Rodrigues dispensa apresentações. O seu modelo Mari, de noiva, também.

O estilista português que nos tem habituado à elegância arrebatadora, ao detalhe e ao perfeccionismo, conquistou-nos com o tecido de pedraria trabalhado com mestria, leveza e requinte. A este, juntou-se um decote interior profundo e uma racha generosa que coexistem em harmonia… Foram feitas uma para a outra!

Voltado para as noivas únicas, audazes, diferentes, que se assumem desde o primeiro segundo como as protagonistas do seu próprio conto de fadas, com um atendimento personalizado e uma preocupação maior pelo corte, além da satisfação plena do seu cliente – relembramos que o Gio Rodrigues desenvolve quer vestidos de festa, quer looks cerimoniais masculinos -, fashion, actual e arrasador… Só pode ser também deste reconhecido nome nacional!

5. Maxima Bridal

E para terminar esta nossa selecção – maravilhosa, não acham? – um modelo sereia, salmão… Isso mesmo, salmão e da autoria da Maxima Bridal: as celebrações de casamento são cada vez menos brancas e pretas – as cores, por tradição da noiva e do noivo -, mais arrojadas e menos convencionais e a fechar… Que seja sempre com chave de ouro!

Na Maxima Bridal tudo será feito para que o vosso sonho se torne em realidade – independentemente deste assentar num dos disponíveis modelos da marca ou não -, que nasce num esquiço e termina numas doces perspectiva e despedida, ao espelho!..

O que é nacional não poderia mesmo ser melhor, não acham?
Complementem ainda o vosso look com a tiara perfeita – a tiara perfeita para a princesa perfeita! – e descubram ainda que acessório tem conquistado mais e mais noivas, dia após dia!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Sincerity Bridal Fall/Winter 2017
Abundância de uma elegância romântica: Venha conhecer Sincerity Bridal Outono 2017
Com Sincerity Bridal Outono 2017, pode esperar detalhes delicados, tecidos de luxo, silhuetas ultra-femininas e uma grande variedade de estilos românticos para noivas modernas.
Style 4005_0001. Credits: Sincerity Bridal
Seja uma noiva Sincerity Bridal neste 2018 e brilhe num modelo de qualidade no seu grande dia
A coleção mais romântica para noivas de todos os estilos. Não perca a oportunidade de encontrar o seu vestido de noiva!
Inmaculada Garcia 2018. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Inmaculada Garcia 2018: elegância, pureza e inovação
A pureza de preciosos materiais na nova colecção de vestidos de noiva Inmaculada García 2018. Venha conhecê-la!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação