Vestidos de noiva Rosa Clará para 2017: uma colecção de cortar a respiração!

Vestidos de noiva Rosa Clará para 2017: uma colecção de cortar a respiração!

A designer, que já vestiu um sem número de anónimas e um sem número de figuras públicas, é, hoje, a estrela desta matéria: destacamos claro, alguns dos seus modelos para 2017, entre os quais, quem sabe, poderá estar o vosso vestido de sonho! Não percam!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Renda
  • Noiva
  • 2017
  • Rosa Clará

Temporada atrás de temporada, também aqui, na Zankyou Magazine, esperamos – e de quando em vez, desesperamos! – pela apresentação das mais deslumbrantes colecções de vestidos de noiva! Daquelas que, ano a após ano, nos deixam sem fôlego… E um dos nossos nomes preferidos – e dos mais aguardados, claramente! – é, sem qualquer sombra de dúvida, Rosa Clará!
designer, que já vestiu um sem número de anónimas e um sem número de figuras públicas, é, hoje, a estrela desta matéria: destacamos claro, alguns dos seus modelos para 2017, entre os quais, quem sabe, poderá estar o vosso vestido de sonho!

Fiel a um registo elegante e atemporal, Rosa Clará, para o novo ano, apresenta um conjunto de vestidos de noiva perfeitos para a mulher moderna e cosmopolita. Pensados com personalidade, agradarão, certamente a todos os gostos e estilos, tais como as tendências vincadas, que relevamos: detalhes, silhuetas e decotes. Querem espreitar?

Silhuetas fluidas

Tecidos finos, cheios de movimento, que marcam a figura feminina como uma segunda pele… Decotes em barco, franzidos, decotes halter… O cunho da designer catalã é apaixonante… Como apaixonantes são os detalhes dos seus modelos Wagner, Necora e Wynet!

guardar
Modelo Wagner de Rosa Clará
guardar
Modelo Necora de Rosa Clará
guardar
Modelo Wynet de Rosa Clará.

Silhuetas com volume

Armadas e arquitectónicas… Os deslumbrantes modelos Onix, Nassau e Neira e as suas linhas, bem ao estilo de uma verdadeira princesa e bem ao estilo Rosa Clará, fazem as delícias das mais românticas e sonhadoras! Os decotes ilusão, as saias volumosas… Sensualidade e feminilidade em estado puro!

guardar
Modelo Onix de Rosa Clará
guardar
Modelo Nassau de Rosa Clará
guardar
Modelo Neira de Rosa Clará

Costas nuas

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

As costas têm vindo a transformar-se no centro das atenções… Adornadas com bordados ou pedraria, tais como os exemplos Naima, Naira, Naisha e Navas, a criativa tira, de facto, partido, como ninguém, da beleza de qualquer mulher, vestindo-as com verdadeiras obras de arte!

guardar
Modelo Naima de Rosa Clará
guardar
Modelo Naira de Rosa Clará
guardar
Modelo Naisha de Rosa Clará
guardar
Modelo Navas de Rosa Clará

Detalhes que fazem a diferença

Se as costas despidas tomaram de assalto o papel principal, os detalhes e apontamentos, em cada vestido, que podem fazer a diferença, também! Os modelos Walram, Windy e Naira de Rosa Clará são um exemplo disso!.. Brilhantes cintos, doces e românticos laços… As possibilidades, na nova colecção da designer, são inúmeras!

guardar
Modelo Walram de Rosa Clará
guardar
Modelo Windy de Rosa Clará

Tecidos

Já quanto aos tecidos, a aposta de Rosa Clará recai, maioritariamente, sobre a renda, o crepe e o mikado. E aqui entre nós: as escolhas da criadora são algumas das nossas preferidas, que também faríamos sem hesitar! Respiram glamour, luxo e sofisticação… Tal como podemos apreciar nos modelos Opalo, Naia, Naima e Olivo!

guardar
Modelo Opalo de Rosa Clará
guardar
Modelo Naia de Rosa Clará
guardar
Modelo Naima de Rosa Clará
guardar
Modelo Olivo de Rosa Clará

Agora, contem-nos lá: qualquer uma das propostas de Rosa Clará é, verdadeiramente, apaixonante, não acham? Nós, também achamos!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Rosa Clará Porto Lojas de Vestidos de noiva
Rosa Clará Lisboa Lojas de Vestidos de noiva