Vestidos de noiva YolanCris 2016: uma nova colecção e um aniversário muito especiais!

Novamente e felizmente, a YolanCris dá-nos a oportunidade de vos mostrar um avanço da sua nova colecção para 2016 em vestidos de noiva. Também não pode perder a colecção de vestidos de noiva YolanCris 2017!

Mas este ano, não é um ano qualquer!.. A marca, criada pelas irmãs Yolanda e Cristina Pérez, celebra uma década. Uma década ao serviço da moda nupcial e da alta costura. Dez anos de um design de cortar a respiração, de um estilo próprio, de uma essência marcante. A casa YolanCris não deixa ninguém indiferente!

Com um traço pouco convencional, a marca YolanCris, a cada colecção, inova, arrisca e vence. Nas passerelles mais aguardadas, internacionalmente, onde desfilam as marcas mais importantes do sector, não deixam de se notar e hoje, na Zankyou Magazine os detalhes da sua nova colecção para 2016 – a colecção de aniversário – são os que se farão notar! A colecção Cápsula é composta por verdadeiras obras de arte e é impossível resistir-lhes!

YolanCris 2016.
Modelo Onix, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016.

O impressionante modelo Onix, abre a selecção que vos trazemos hoje. Confeccionado em renda e com uma fina organza sobreposta, na parte inferior destacam-se as geometrias. Já na parte superior, o tronco sem alças e adornado com flores, que trazem romantismo ao look, ficam com todo o protagonismo e são o centro de todas as atenções.

YolanCris 2016.
Modelo Opalo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Opalo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O sofisticado modelo Opalo, confeccionado numa refinada renda e de linha sereia, é o modelo perfeito para qualquer noiva que pretenda que toda a sua sensualidade seja a estrela-maior. Justíssimo, de decote em forma de barco, que deixa a descoberto grande parte dos ombros, o destaque é a sua deslumbrante cauda, onde pode ser apreciada a riqueza dos tecidos utilizados.

Na segunda imagem, podemos ver o mesmo modelo, adornado por um cinto branco conjugado com uma grande peça metálica. A linha da cintura é rainha, estilizando a figura feminina e acentuando as suas formas, e desta, nasce um véu de tule que faz com que o look se altere por completo.

YolanCris 2016.
Modelo Quarzo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Quarzo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O modelo Quarzo, muito similar ao primeiro que vos mostramos, já que dá também destaque aos elementos geométricos, faz parte do segmento, dizemos nós, mais convencional, por assim dizer, da marca. A favorecedora linha princesa, assim como as flores que lhe estão aplicadas e os bordados, que lhe conferem romantismo são claro, alguns dos nossos elementos preferidos e alguns dos elementos preferidos das noivas. Mas, o design deste modelo não deixa de ser um tanto ou quanto provocador já que, com recurso a transparências, revela o corpo da mulher.

YolanCris 2016.
Modelo Rubi, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Rubi, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O modelo Rubi, é um dos nossos preferidos e também o penúltimo modelo que Yolanda e Cristina avançaram para 2016. Este fascinante modelo de linha princesa, de saia arrebatadora, confeccionado em chantilly e adornado com pedraria incorporada, tal e qual pequenos botões, transpira luxo. O seu design não deixa ninguém indiferente e é a opção perfeita para fazer palpitar os corações.

YolanCris 2016.
Modelo Topacio, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

Mas se pensavam que o modelo anterior e a sua estupenda saia eram a cereja no topo do bolo, desenganem-se: o modelo Topacio ainda conseguiu deixar-nos sem ar! A sua enorme saia volumosa de organza e o efeito plumeti na parte superior combinado com aplicações florais, fazem dele um modelo inesquecível. O cinto que afina a cintura e o decote em forma de barco são também dois dos seus elementos, que destacamos.

Como viram, a nova colecção 2016 de YolanCris está recheada de excelência: novas propostas, novos tecidos, novas linhas… A linha princesa regressa em grande às propostas da marca que, na sua irreverência, aposta agora também no look perfeito para a noiva tradicional e elegante.

Aqui, na Zankyou Magazine, estamos ansiosas pelos modelos que ainda serão apresentados pela YolanCris para 2016 mas vocês, não percam tempo: vejam a colecção de YolanCris para 2015, escolham um dos seus vestidos de sonho e preparem-se para arrasar!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Fato de noivo Núpcias by Michelle. Foto: Ricardo Meira
Madeira escolhida como o melhor destino insular do Mundo!
Parece ser que não somos os únicos que pensamos assim, já que a Madeira acaba de ser distinguida pelos World Traver Awards (WTA) como o melhor destino insular do Mundo!!
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta? Eles arrasaram!
Para que o seu casamento arrase este ano descubra como conseguir um casamento elegantíssimo em verde menta?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação