Vestidos de noiva YolanCris 2016: uma nova colecção e um aniversário muito especiais!

Novamente e felizmente, a YolanCris dá-nos a oportunidade de vos mostrar um avanço da sua nova colecção para 2016 em vestidos de noiva. Também não pode perder a colecção de vestidos de noiva YolanCris 2017!

Mas este ano, não é um ano qualquer!.. A marca, criada pelas irmãs Yolanda e Cristina Pérez, celebra uma década. Uma década ao serviço da moda nupcial e da alta costura. Dez anos de um design de cortar a respiração, de um estilo próprio, de uma essência marcante. A casa YolanCris não deixa ninguém indiferente!

Com um traço pouco convencional, a marca YolanCris, a cada colecção, inova, arrisca e vence. Nas passerelles mais aguardadas, internacionalmente, onde desfilam as marcas mais importantes do sector, não deixam de se notar e hoje, na Zankyou Magazine os detalhes da sua nova colecção para 2016 – a colecção de aniversário – são os que se farão notar! A colecção Cápsula é composta por verdadeiras obras de arte e é impossível resistir-lhes!

YolanCris 2016.
Modelo Onix, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016.

O impressionante modelo Onix, abre a selecção que vos trazemos hoje. Confeccionado em renda e com uma fina organza sobreposta, na parte inferior destacam-se as geometrias. Já na parte superior, o tronco sem alças e adornado com flores, que trazem romantismo ao look, ficam com todo o protagonismo e são o centro de todas as atenções.

YolanCris 2016.
Modelo Opalo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Opalo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O sofisticado modelo Opalo, confeccionado numa refinada renda e de linha sereia, é o modelo perfeito para qualquer noiva que pretenda que toda a sua sensualidade seja a estrela-maior. Justíssimo, de decote em forma de barco, que deixa a descoberto grande parte dos ombros, o destaque é a sua deslumbrante cauda, onde pode ser apreciada a riqueza dos tecidos utilizados.

Na segunda imagem, podemos ver o mesmo modelo, adornado por um cinto branco conjugado com uma grande peça metálica. A linha da cintura é rainha, estilizando a figura feminina e acentuando as suas formas, e desta, nasce um véu de tule que faz com que o look se altere por completo.

YolanCris 2016.
Modelo Quarzo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Quarzo, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O modelo Quarzo, muito similar ao primeiro que vos mostramos, já que dá também destaque aos elementos geométricos, faz parte do segmento, dizemos nós, mais convencional, por assim dizer, da marca. A favorecedora linha princesa, assim como as flores que lhe estão aplicadas e os bordados, que lhe conferem romantismo são claro, alguns dos nossos elementos preferidos e alguns dos elementos preferidos das noivas. Mas, o design deste modelo não deixa de ser um tanto ou quanto provocador já que, com recurso a transparências, revela o corpo da mulher.

YolanCris 2016.
Modelo Rubi, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016
YolanCris 2016.
Modelo Rubi, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

O modelo Rubi, é um dos nossos preferidos e também o penúltimo modelo que Yolanda e Cristina avançaram para 2016. Este fascinante modelo de linha princesa, de saia arrebatadora, confeccionado em chantilly e adornado com pedraria incorporada, tal e qual pequenos botões, transpira luxo. O seu design não deixa ninguém indiferente e é a opção perfeita para fazer palpitar os corações.

YolanCris 2016.
Modelo Topacio, Colecção Cápsula. Foto: YolanCris 2016

Mas se pensavam que o modelo anterior e a sua estupenda saia eram a cereja no topo do bolo, desenganem-se: o modelo Topacio ainda conseguiu deixar-nos sem ar! A sua enorme saia volumosa de organza e o efeito plumeti na parte superior combinado com aplicações florais, fazem dele um modelo inesquecível. O cinto que afina a cintura e o decote em forma de barco são também dois dos seus elementos, que destacamos.

Como viram, a nova colecção 2016 de YolanCris está recheada de excelência: novas propostas, novos tecidos, novas linhas… A linha princesa regressa em grande às propostas da marca que, na sua irreverência, aposta agora também no look perfeito para a noiva tradicional e elegante.

Aqui, na Zankyou Magazine, estamos ansiosas pelos modelos que ainda serão apresentados pela YolanCris para 2016 mas vocês, não percam tempo: vejam a colecção de YolanCris para 2015, escolham um dos seus vestidos de sonho e preparem-se para arrasar!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Style 8942. Credits: Justin Alexander
Não perca as novidades de Justin Alexander para 2018. Os designs mais especiais!
Descubra as novidades da nova colecção Justin Alexander 2018. Vestidos de noiva para que se sinta muito sensual!
Rosa Clará. Credits: Barcelona Bridal Fashion Week
Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: a colecção mais romântica que alguma vez viu
Descubra a nova colecção de Rosa Clará 2018: subtileza e elegância numa colecção romântica e sexy para brilhar no dia do seu casamento.
Style 9890. Credits: Justin Alexander Signature
Os designs mais requintados da nova coleção Justin Alexander Signature 2018. Irresistíveis!
Uma coleção ideal para mulheres elegantes que querem brilhar com algo diferente e de qualidade. Vai adorar!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação