Véus de noiva Rosa Clará

Colecção de véus Rosa Clará 2010

São muitas as noivas que fazem questão de preservar a tradição de subir ao altar com o rosto coberto por um delicado véu, um acessório que imprime uma aura misteriosa ao conjunto, acentuando o simbolismo daquele momento, tão cinematográfico, em que o casal dá o primeiro beijo após a consagração do matrimónio. A colecção de vestidos de noiva Rosa Clará 2011 é complementada por um conjunto de véus perfeitos para a mulher moderna que não abdica de algumas tradições.

No seguimento das tendências que caracterizam o traço desta conceituada estilista, os véus da Rosa Clará têm características muito próprias. Desde logo o fabrico artesanal, que lhes confere acabamentos de excelência. E, não menos importante, a escolha de matérias-primas de primeiríssima qualidade, seja a seda, o tule ou as belíssimas rendas.

Mantilha Rosa Clará 2010
Véu Rosa Clará 2010
Véu Rosa Clará 2010
Véu Rosa Clará 2010

Dos mais tradicionais véus, às criações temáticas (como a homenagem aos anos 1920 patente nesta colecção) ou às mantilhas, tão adoradas pelas noivas mais tradicionais da nossa vizinha Espanha, a colecção Rosa Clará oferece variedade suficiente para que qualquer mulher que vista um vestido de noiva com a sua assinatura encontre o véu que o completa!

E o que é que vai na sua cabeça? Um toucado, véu curto, mantilha, cabelo solto, um penteado elaborado… Adorávamos saber a sua preferência!

Mais informação sobre

Comentários (4)

Dê-nos a sua opinião

Um look completo para uma noiva Rosa Clará... no post do dia
Um look completo para uma noiva Rosa Clará... no post do dia
Um vestido de noiva Rosa Clará 2012 + verde-água? Saiba tudo neste post do blogue Sonhos de Renda.
Vestido de noiva Soft by Rosa Clará 2013: hoje escolho delicadeza
Vestido de noiva Soft by Rosa Clará 2013: hoje escolho delicadeza
A perfeição há-de ser qualquer coisa aproximada a isto...
Entre véus
Entre véus
Desconhece-se a origem exacta do véu. De renda ou de tule. Liso, cintilante. Pontilhado. Preso por uma grinalda ou com o auxílio de uma travessa. Por cima do cabelo ou por baixo. Comprido ou mais curto. O importante não é necessariamente - embora também o seja - o tipo de cerimónia em que serão protagonistas, mas sim, com que conjugará o véu - o estilo do vestido - e o que querem realçar na vossa imagem enquanto noivas. Há diferenças entre os vários tipos de véus - que dizem respeito ao seu comprimento e referência visual - e eu também vos escrevo para explicar essas mesmas diferenças.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação