Tadashi Shoji: New York Fashion Week 2016 o Oriente como inspiração

O criador japonês Tadashi Shoji apresentou a sua nova coleção na New York Fashion Week para a temporada primavera-verão 2016. A coleção teve como inspiração os jardins japoneses Zen- predominam os modelos de tecidos leves e ondulantes ideais para saias de linea A, de corte de princesas – perfeitos para o calor destas estações.

O estilista é especialista em vestidos para as convidadas, como já provou na criação de modelos para a primeira dama  norte americana Michelle Obama para cerimónias na Casa Branca;  também para a actriz Rosie Huntington-Whiteley dedicadas às primeiras páginas da revista Vogue México; Octavia Spencer também foi vestida pelo estilista para a passadeira vermelha dos Óscares. Nos seus modelos deu destaque, igualmente, a roupa dedicada a mulheres grávidas e como ficou perfeita à atriz Molly Sims.

Seguindo as grandes tendências na moda para 2016 insere nas suas criações as indispensáveis transparências, com acessórios de flores que sempre são um must nas coleções primaveris, como podemos comprovar nas sessões anteriores de Carolina Herrera e Óscar de la Renta. Adicionalmente usa o tule dando mais dramatismo aos seus vestidos e com o uso da cauda, dando a ilusão leveza nas saias.

O estilista também nos apresenta roupa de duas peças perfeitas para combinar com outros elementos de adornos. Estes primam pelas cores pastéis, também muito usados nestas estações do ano.

Veja o vídeo do desfile e escolha o modelo que lhe assenta melhor!!

Vídeo vía: Tadashi Shoji Youtube Channel
 Foto portada vía: New York Fashion WeekCopyright © 2015, WME IMG , LLC. All rights reserved
Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação