40 vestidos de noiva para mulheres altas a não perder. Inspire-se!

Não se preocupe com a sua estatura no dia do seu casamento. Apaixone-se de novo por um dos vestidos de noiva para mulheres altas que lhe mostramos nesta galeria e que não vai querer perder!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Noiva
  • 2019
  • Galleries

Escolher o vestido de noiva 2019 adequado à nossa figura é uma tarefa cada vez mais fácil. Numerosas marcas de moda nupcial oferecem-nos em cada temporada mais variedade, com modelos cheios de detalhes, cortes limpos, decotes impecáveis e tecidos requintados. Se a sua estatura a preocupa porque pensa que não irá encontrar o modelo que melhor se adequa às suas características, nesta galeria vamos demonstrar-lhe que está a ter receios infundados, pois nela vai poder inspirar-se nos vestidos de noiva para mulheres altas que não pode deixar escapar para 2018!

É que na Zankyou pensamos em tudo e vamos aconselhá-la da melhor forma para que no dia do seu casamento deslumbre e se sinta radiante num modelo pensado para si!

As mulheres altas devem ter em conta que o seu traje deve procurar uma simetria. São ideais para elas os vestidos de noiva caicai ou decote coração com cintura baixa, uma vez que diminuem o comprimento das pernas. Também se optar por um vestido de noiva com cinto estará a acertar em cheio, bem como se preferir modelos que esculpem o corpo e os vestidos de noiva de corte sereia, que pode considerar entre as suas possibilidades. Se o seu casamento ocorrer no Outono, os vestidos de noiva de manga comprida e de manga de três quartos ou manga francesa são ideais, já que encurtam as extremidades superiores.

Inspire-se nesta seleção de modelos confecionados com os melhores tecidos e composições que a vão ajudar a conseguir um look nupcial maravilhoso. Não perca estes vestidos de noiva para mulheres altas pelo os quais se irá certamente apaixonar!

Veja também as melhores dicas para escolher o vestido de noiva que melhor se coadune com o seu corpo, estilo e personalidade.

Talvez também lhe interesse: