Escolha um vestido de noiva reto e surpreenda os seus convidados!

Descura um vasto leque de modelos de vestidos de noiva com corte reto: possibilidades ideais e perfeitas para todo o tipo de mulher.

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Vestido reto
  • Noiva
  • 2019
  • Galleries

Quando falamos em vestidos de noiva 2019 abre-se de imediato um vasto leque de possibilidades ideais e perfeitas para todo o tipo de mulher. Com efeito, atualmente existe uma infinidade de cortes, de decotes e de detalhes verdadeiramente únicos, entre os quais é possível encontrar o look mais adequado para cada gosto e figura. Nesta galeria, por exemplo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos, todos com uma característica em comum: o corte reto. Não perca, por isso, todos estes vestidos de noiva com corte reto perfeitos para 2019, que certamente a irão encantar!

O corte reto, também conhecido por corte tubo, surgiu no final do século XIX e caracteriza-se por colar-se ao corpo e ajustar-se à silhueta, demarcando-a em alguns casos e noutros deixando-a mais solta, já que existem vestidos de corte reto sem cauda e outros com uma pequena cauda, que aligeira o movimento.

Perfeito para dissimular as ancas largas, este tipo de corte é também geralmente associado a vestidos de noiva simples, apesar poder também ser visto em alguns vestidos de noiva com pedraria ou vestidos de noiva com decote ilusão, entre outros. Por seu turno, se tem as pernas compridas e as ancas estreitas, este corte irá favorecê-la. Ao contrário, se tem pouca cintura ou corpo em forma de pera, o corte reto não será a melhor opção.

Descubra todos os modelos que lhe mostramos nesta galeria de vestidos de noiva com corte reto, ideais e perfeitos para poder combinar com uns belíssimos acessórios. Uma seleção que não vai querer deixar escapar e com a qual surpreenderá todos os seus convidados! Tome nota e escolha o seu favorito!

Descubra também qual é o Top 5 das tendências em vestidos de noiva para 2019. 

E talvez também lhe interesse: