60 vestidos de noiva de corte reto: surpreenda os seus convidados!

Descubra um vasto leque de modelos de vestidos de noiva com corte reto: possibilidades ideais e perfeitas para todo o tipo de mulher!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Vestido reto
  • Noiva
  • Galleries

Quando falamos em vestidos de noiva abre-se de imediato um vasto leque de possibilidades ideais e perfeitas para todo o tipo de mulher. Com efeito, atualmente existe uma infinidade de cortes, de decotes e de detalhes verdadeiramente únicos, entre os quais é possível encontrar o look mais adequado para cada gosto e tipo de corpo. Se está à procura de um vestido de noiva que encaixe em si como uma luva sugerimos-lhe que dê uma vista de olhos à nossa seleção de vestidos de noiva corte reto. Nesta galeria irá encontrar uma grande variedade de modelos: decote V, decote redondo, com pedraria, de renda entre muitos outros pormenores que tornarão cada um deles numa peça única. Temos a certeza irá adorar esta galeria!

  1. Características do corte reto
  2. A que noivas favorece?
  3. Tipos de decote e trabalhados
guardarvestido de noiva corte reto
Nicole Milano

1. Características do corte reto

O corte reto, também conhecido por corte tubo, surgiu no final do século XIX e caracteriza-se por se ajustar ao corpo e definido de forma elegante a silhueta da noiva. Existem diferentes tipos de modelos de corte reto, uns caracterizam-se por ser mais justos e outros um pouco mais soltos. Poderá encontrar vestidos corte reto com pequenas caudas, dando mais movimento ao vestido, e outros sem cauda. 

guardarvestido de noiva corte reto
Nicole Milano

Créditos: Claire Pettibone

guardar
Créditos: Monique Lhuillier

2. A que noivas favorece?

Neste estilo de vestido, o tecido cai em painéis verticais, criando um efeito de leveza que ajuda a disfarçar as ancas um pouco mais largas. Como referimos anteriormente, existem modelos sem cauda e outros que terminam com uma pequena cauda, para aliviar o movimento, sendo também perfeito para mulheres com poucas curvas. Caso tenha as pernas compridas e as ancas estreitas, este corte irá favorecê-la bastante. Se pelo contrário, tem pouca cintura ou o corpo em forma de pera, o corte reto não será a melhor opção.

guardarvestido de noiva corte reto
Vera Wang
guardar
Créditos: Jesus Peiro

3. Tipos de estilos e de decotes

Este tipo de corte, está geralmente associado a vestidos de noiva simples, contudo também pode ser visto em vestidos de noiva com pedraria. Relativamente aos tipos de decotes, podemos ver este corte em modelos de vestidos de noiva com decote ilusão, coração, decote V, redondo, barco, entre outros.

guardarvestido de noiva corte reto
Pronovias
guardarvestido de noiva corte reto
Jesús Peiró
guardar
Créditos: Claire Pettibone

Descubra todos os modelos que lhe mostramos nesta galeria de vestidos de noiva com corte reto, ideais para combinar com uns belíssimos acessórios. Uma seleção que não vai querer deixar escapar e com a qual surpreenderá todos os seus convidados! Escolha o seu favorito!

E talvez também lhe interesse:

Encontre o vestido de noiva perfeito na sua cidade!

 

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!