Joana Oliveira Make Up Artist: as imagens do talento e criatividade que se notam na beleza das noivas

As imagens desta galeria vão inspirá-la e enchê-la de confiança de que, no dia do seu casamento, irá linda e maravilhosa!

  • Maquilhagem
  • Sponsored
  • Galleries

Encante-se com esta galeria de Joana Oliveira Make Up Artist. Estas imagens são para si que vai casar e para as suas convidadas se inspirarem. Como vê, o resultado é sempre impecável. Com boa disposição, empenho e profissionalismo, esta artista enaltece a beleza das clientes, fazendo-as sentirem-se mais confiantes e com a autoestima no auge. Delicie-se com estas fotos e pense “a próxima a ser maquilhada e penteada por esta equipa serei eu”. Joana Oliveira Make Up Artist promete acompanhar as noivas durante todo o dia de casamento, para possíveis retoques e garantir que as fotos de casamento fiquem maravilhosas. O seu maior desafio é superar-se todos os dias e ter a certeza que dá 100% a cada cliente.

Apresentação

Joana Oliveira Make Up Artist surgiu em 2010, em Valongo (Porto), pelas mãos da artista que lhe dá o nome. Trabalha em equipa, tanto na makeup como no serviço de hairstyling. “São pessoas muito experientes e com muito know-how no mercado de casamentos”, informa. No estúdio de Joana, o trabalho fluiu com naturalidade. De tal forma que por vezes os profissionais nem precisam de falar para saber o que o outro necessita de fazer a seguir. “E quando assim é o sucesso está garantido!”, exclama.

Que serviço oferece?

Joana Oliveira Make Up Artist oferece um serviço de acompanhamento personalizado, durante o dia do casamento, que incluiu apoio nas sessões fotográficas; mudanças de look e retoques necessários durante todo o dia! Tem também pack de maquilhagem e penteado disponível para quem quiser os dois serviços numa única equipa.

Conselhos de beleza?

“Skincare! Skincare! Skincare!”, responde, prontamente, Joana. Segundo a profissional, os cuidados com a pele são essenciais para o sucesso da maquilhagem. “Quanto mais a pele estiver equilibrada, melhor os produtos irão fundir-se e resultar melhor nas câmaras”, esclarece. Pelas imagens, consegue ver como as noivas estão com a pele reluzente e bem tratada.

Quais as tendências beauty para este ano?

Joana Oliveira lembra que desde que rebentou a pandemia que muitas pessoas deixaram de usar muita maquilhagem. Por outro lado, para muitas outras foi a oportunidade perfeita para se começarem a interessar mais pelo tema e a experimentar mais maquilhagens. Resultado: looks mais neutros, suaves e com algum destaque para os olhos, deixando de lado os looks mais arrojados e com muito brilho. Assim, a Makeup Artist considera que as tendências de maquilhagem para 2022 , mesmo no que refere a noivas, tendem cada vez mais para looks frescos, peles bem menos mates, olhos mais definidos pelas pestanas ou por eyeliners mais curtos e bem esfumados com sobrancelhas mais naturais, não tão definidas. No entanto, Joana salienta que se há algo que ficou bem claro nos desfiles da New York Bridal Fashion Week primavera e outono de 2022, é que 2022 é o ano em que vale tudo! “No fundo, trata-se de honrar o seu estilo pessoal e personalidade individual, e isso também é aplicável na beleza nupcial. Afinal, a noiva deve sentir-se a melhor versão dela mesma”, finaliza.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!